coelhogti88
Novato
O que seria tracker?
tb acho a troca de marcha no 180cv muito rápida, gosto de trocar as marchas no volante muito loko.@gabrielm - Show de bola! Agora vc tem cambio pra mais um monte de tempo.
E ainda se todo mundo fizesse isso (trocar o oleo segundo a recomendaçao Audi/VW), nao teria topicos e mais tópicos de gente reclamando de cambio automatico e/ou falando mal do mesmo ( Tanto 05M qto 01M).
PS: Nesses dias andei num 180cv tip.
ADOREI....o 05M é sim muito SUPERIOR ao 01M pra andar num modo mais agressivo/modo esporte.
E ainda é possivel esticar todas as marcas (trocando manualmente/cambiando no volante).
O tip troca bem rapidinho as marchas.Fiquei com vontade de trocar o meu 150 aut por um 180 TIP.
Arrisco dizer que a troca do TIP é mais rápida do que a troca de marchas de um cambio tradicional, hehe.
Muito bom mesmo.
Cuidando direitinho da pra rodar muuuito!
Enjoy!
Reinaldo
Hj liguei lá e me disseram que eles farão a reprogramação do módulo do câmbio, procede?ah, aproveitei que o carro ainda está na garantia (motor e cambio) e deixei o carro na loja pra eles consertarem o cambio que só engata a terceira com o carro quente.
vamos ver o q vai dar.
Hj liguei lá e me disseram que eles farão a reprogramação do módulo do câmbio, procede?
Eles disseram q segunda feira farão a tal reprogramação e o câmbio ficará bom, acho q só reprogramando não vai resolver.... irão tentar de tudo para não desmontar a cx... será que resolve?
Ricardo_Marinho disse:O carro ta fazendo um assobio quando voce anda normal com ele ?
o assobio acontece quando o filtro entope .. deixa a transmissão mais fraca ..
se tiver tudo normal só traca o óleo .. colocando o pentosin ou LT !!!
150 reais ai é so a mao de obra dele ...
pois cada litro de óleo ai depende no lugar vai de 60 a 95 reais
vai usar 5 litros a 6 http://www.a3clube.com/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/biggrin.png
Sabe como é o procedimento para trocar o óleo em casa mesmo ?gabrielm disse:colega, se tu precisa só completar o oleo, ou tirar o velho e por um novo. isso da pra fazer em casa mesmo....de graça! rsss
agora pra abrir a caixa cobram entre 400,00 a 700,00 dilmas....
Ricardo_Marinho disse:Nascimento0412
ele coloco o texamatic B la ? dexron III ...
todo óleo trabalha com temperatura .. foi parado de suar essa especificação pois o câmbio sofria muito depois de um tempo
algumas vedações podem resecar . buchas cozinha la dentro .. e coisas detempos .. tanto que tenho boletim da ATSG . que
indica que o processo de lubrificação do 01M com dexronIII foi , vetado por acabar mudando a temperatura da transmissão ..
fizeram um óleo mais especifico que foi o PENTOSIN ATF
...
OS DEXRON III é usado mais nos câmbio chrysler,cherokee etc.....
mais ele deve ter colocado esse texamatic ai kkkkkkkkkkkkkk posso falar porque ..
PELO FATO DO PREÇO POIS O LITRO CUSTA LHE OS 30 REAIS ....
abraço
Olá careca tudo bem ? Você já entrou em contato conosco obrigado novamente ..Careca disse:Ricardo Marinho onde fica sua oficina?