[Desvendando Mito] Central Multimidia do A4 no A3 - Foto

freple

Membro
chegou a msg do ching-ling:
"Nice to know you are interested in our model W2-D9751A for Audi A4,and the sample price as follows:
1>USD285.00/pc for W2-D9751A with built in GPS function,no map,
2>USD10.00 for 4.0 GB SD card with copy Igo map for Brazil
3>USD20.00/pc for rear view camera W2-C306I,please confirm do you need it or not?
4>USD40.00/pc of ISDB-T 03 box which is digital TV box for Brazil,please confirm do you need it or not?
5>USD105.00 for shipping one W2-D9751A to Brazil by DHL
6>Western Union for payment and if you need Paypal for payment that need to add 6% transfer fee,and our Paypal
account is [email protected], after your payment please let us know,thanks!

Or:
1>USD315.00/pc for W2-D9764A with built in GPS function,no map,
2>USD10.00 for 4.0 GB SD card with copy Igo map for Brazil
3>USD20.00/pc for rear view camera W2-C306I,please confirm do you need it or not?
5>USD115.00 for shipping one W2-D9764A to Brazil by DHL
6>Western Union for payment and if you need Paypal for payment that need to add 6% transfer fee,and our Paypal
account is [email protected], after your payment please let us know,thanks!

Both model W2-D9751A and W2-D9764A with the same panel size,but the software inside & price are different.
And the model W2-D9764A can not connect with external ISDB-T box"

freple

Membro
esse do link da rafcar é pro SPB (cantos superiores arredondados)...não pros 8L....como os q postei!

acredito q qq loja de som hj em dia instale centrais multimídia's/ grandes dificuldades....

shogun

Novato
sera q essa central do ML é boa? o preço ta bom?

é uma Witson Modelo W2-D9764A.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-433868178-central-multimidia-audi-a4-02-a-08-pronta-entrega--_JM

Guegué

Novato
Pessoal,

Eu instalei no meu cruze esse ano um q fica com a moldura perfeita no carro praticamente original, da marca Aikon, em uma loja q instalou em mais 4 carros de um amigo meu e do pai dele, nunca deu pau.

é essa loja: http://www.insanosdu...DIA-A4-ATE-2007

foi o preço mais em conta q encontrei. e 1 ano de garantia.

abraços

p.s: fica na Z/N ! perto da braz leme!

MarceloA3T

Membro
Guegué como fica a questão da Qualidade sonora depois de instalado essas Centrais Aikon ??

Ouvi dizer que perde muito a fidelidade em relação ao Simphony 2, é verdade ??
Essas centrais são boas ou perde qualidade sonora ?

Piro

Novato
Perde nada, isso ai é groselha...em todo caso é só ver a especificação quantos oens por canal, rms e etc etc etc...mas ja tive em outro carro e nao perde nada, eu colocaria na S tbm...mas no momento =[

freple

Membro
guegué...q loja eh esta?
Sou da z/n e caso tenham feito um trabalho legal no seu carro...fik perto pra mim! :hihi:
Bluetooth viva-voz - Receba e efetue ligações de seu celular direto pela tela do aparelho (microfone embutido)
melhor coisa q tem...ao invés de ficar c/ os microfones externos...afff...

Guegué

Novato
Guegué como fica a questão da Qualidade sonora depois de instalado essas Centrais Aikon ??

Ouvi dizer que perde muito a fidelidade em relação ao Simphony 2, é verdade ??
Essas centrais são boas ou perde qualidade sonora ?

marcelo, eu instalei no meu outro carro, nele o som é todo original, entao n deu diferença, o q eu vejo é quem tem som montado pra qualidade sente diferença, singela mas sente, talvez, psicologica né.

é 200 rms , deve ser 50 por canal, vale muito a pena, seu carro vira outro por dentro.

guegué...q loja eh esta?
Sou da z/n e caso tenham feito um trabalho legal no seu carro...fik perto pra mim! :hihi:
Bluetooth viva-voz - Receba e efetue ligações de seu celular direto pela tela do aparelho (microfone embutido)
melhor coisa q tem...ao invés de ficar c/ os microfones externos...afff...

Rua urbano duarte, 788

Freple, eu cheguei por GPS la, moro no extremo oeste, conheço nada ali, sei q é proximo da bras leme rsrrss

lipexlipe

Novato
Fala galera..
acabei de comprar a central do a4 num preço consideravelmente bom (999,00 + 70 do frete)..
o vendedor me informou que na quarta vai estar despachando o produto, assim que chegar, eu faço a instalação, adaptações (visto que o meu é o modelo 2000/2001 - 1din), vou tirar foto e ir postando uma espécie de tutorial para quem se aventurar..
Vamos ver o que vai dar, pq fica de toca fita hoje em dia ta complicado.. haha

um abraço e boa pascoa!

Leandrop

Membro
xerminada disse:
Sei que muitos querem saber a respeito do preço que paguei... Então vamos lá...

Em primeiro lugar, eu não sou vendedor e nem tenho interesse em ganhar dinheiro no clube, tendo em vista tudo vocês já me ajudaram apenas lendo e acompanhando vocês...
Em segundo lugar, não tenho intenção de prejudicar outros vendedores que obviamente devem saber do mesmo esquema que eu e importam o produto para revenderem mais caro para outros usuários... Por tanto, o lugar onde foi comprado o produto eu prefiro não falar por enquanto, quem realmente tiver interesse é só me mandar uma msg particular, ou se os moderadores autorizarem eu posso abrir o jogo logo com vocês hehehe....

Os valores foram os seguintes:

Produto + Frete via EMS Express = $463,00 (740 reais)
Impostos pagos direto no Correio = R$ 432,00

Total = R$ 1172,00

Nada mal né?
que isso kra!!!!! paguei a algum tempo atras 1200,00 numa central h-buster fulera, compensa demais!!!

xerminada

Membro
sarinvx disse:
Desenterrando pq pretendo comprar essa semana... Li que cabe, li que não cabe e já não sei de mais nada.

O meu é um A3T150 2000/2001, painel normal, som original (moderníssimo toca-fitas no painel e os cds no porta-malas kkkk). A central do A4 modelos até 2007, cabe ? É essa que tem que raspar um pouco a moldura, isso ?

http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_site/produto_12440_7802_CENTRAL-MULTIMIDIA-WINCA-AUDI-A4-MODELOS-ATE-2007
É isso ai!!! Se o som original do seu carro for 2 dim (aquele maior) vc consegue instalar essa central apenas lixando um pouco os cantos da moldura.

boa sorte.

sarinvx

Membro
Retornando pq não pude comprar naquela semana. E nem vou comprar nessa. Meu som é 1 dim só. Existe alguma alternativa ou então outro aparelho que eu possa substituir pelo toca-fitas ??!!