Guegué como fica a questão da Qualidade sonora depois de instalado essas Centrais Aikon ??
Ouvi dizer que perde muito a fidelidade em relação ao Simphony 2, é verdade ??
Essas centrais são boas ou perde qualidade sonora ?
guegué...q loja eh esta?
Sou da z/n e caso tenham feito um trabalho legal no seu carro...fik perto pra mim! :hihi:
Bluetooth viva-voz - Receba e efetue ligações de seu celular direto pela tela do aparelho (microfone embutido)
melhor coisa q tem...ao invés de ficar c/ os microfones externos...afff...
que isso kra!!!!! paguei a algum tempo atras 1200,00 numa central h-buster fulera, compensa demais!!!xerminada disse:Sei que muitos querem saber a respeito do preço que paguei... Então vamos lá...
Em primeiro lugar, eu não sou vendedor e nem tenho interesse em ganhar dinheiro no clube, tendo em vista tudo vocês já me ajudaram apenas lendo e acompanhando vocês...
Em segundo lugar, não tenho intenção de prejudicar outros vendedores que obviamente devem saber do mesmo esquema que eu e importam o produto para revenderem mais caro para outros usuários... Por tanto, o lugar onde foi comprado o produto eu prefiro não falar por enquanto, quem realmente tiver interesse é só me mandar uma msg particular, ou se os moderadores autorizarem eu posso abrir o jogo logo com vocês hehehe....
Os valores foram os seguintes:
Produto + Frete via EMS Express = $463,00 (740 reais)
Impostos pagos direto no Correio = R$ 432,00
Total = R$ 1172,00
Nada mal né?
É isso ai!!! Se o som original do seu carro for 2 dim (aquele maior) vc consegue instalar essa central apenas lixando um pouco os cantos da moldura.sarinvx disse:Desenterrando pq pretendo comprar essa semana... Li que cabe, li que não cabe e já não sei de mais nada.
O meu é um A3T150 2000/2001, painel normal, som original (moderníssimo toca-fitas no painel e os cds no porta-malas kkkk). A central do A4 modelos até 2007, cabe ? É essa que tem que raspar um pouco a moldura, isso ?
http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_site/produto_12440_7802_CENTRAL-MULTIMIDIA-WINCA-AUDI-A4-MODELOS-ATE-2007