xerminada disse:AdrianoY disse:Quais as funções principais do som? Pq tb dizem que precisa comprar modulo pra tudo, e acaba não compensando pelo preço que custaria esse som (sem os modulos, ficaria muito cru o som, sem recursos).. E outra, GPS dele funciona no Brasil?!?
E realmente, essa questão era um mito, a galera falava, mas não dava pra saber ao certo...
O som é completo, roda DVD, VCD, USB, iPOD, BLUETOOTH, faz e recebe ligações direto da central através do bluetooth do celular... Tem uma porção de funções bacanas, como por exemplo eu consigo navegar pelo GPS e ouvir música ou assistir a um dvd ao mesmo tempo.
O GPS funciona sim, eu mesmo baixei o programa (iGO Primo) e instalei em um cartão micro SD, ficou show...Ele vem com uma antena GPS que foi instalada no teto do carro.
A única coisa que terei que comprar a parte, será o modulo de TV digital para o Brasil, acho que chama-se ISDB-T o nome do sistema. Custa $55 lá forá esse modulo...
A camera de ré também não veio incluída, mas isso também é barato e fácil de encontrar...
Teve apenas uma coisa chata que achei, foi em questão a sintonização das rádios, que ficaram bem piores depois que troquei o aparelho. Funcionam em alguns lugares, mas em outros onde funcionava com o antigo já não funciona mais... Segundo o cara que instalou o som pra mim, isso é um defeito na minha antena do carro que está enferrujada... Ele queria me vender uma antena modelo SHARK com amplicador, dessas que os carros da BMW usam... Mas não sei... Não acho que fica manero no carro. Vou tentar trocar a minha antena por outra igual para ver se resolve....
Jordaum disse:Achei a foto do modulo da antena, no meu EX A3 eu cismei a tava batendo e coloquei espuma..
![]()
![]()
[]s,
phabran disse:Alguém me manda por MP o link de onde compraram a central. Vou ver se compro uma pra mim.
Northon, eu achei esse adaptador aqui, não sei se é disso que precisa: http://www.alibaba.com/product-free/110 ... pter_.html