Sinceramente, Audi não é barato, mas tenho um XSara dos antigos (2000) em que as peças são mais caras que o Audi, logo, é tudo relativo rs
Mantenho todos meus carros sempre 100%, peças sempre novas e originais. Por exemplo, os amortecedores traseiros do XSara paguei 650,00. Os do Audi, incluindo o kit, paguei 550 (o do XSara era valor sem o kit). E tem vários exemplos assim, manutenção bem feita custa muito caro.
Ainda não apresentei o meu A3, ainda não está "pronto" para isso, mas o que já gastei arrumando ou trocando peças que não "concordo" é de assustar...
Como pretendo ficar com o carro sem previsão de venda, estou deixando 110% e está ficando 110%
Abcs
Mantenho todos meus carros sempre 100%, peças sempre novas e originais. Por exemplo, os amortecedores traseiros do XSara paguei 650,00. Os do Audi, incluindo o kit, paguei 550 (o do XSara era valor sem o kit). E tem vários exemplos assim, manutenção bem feita custa muito caro.
Ainda não apresentei o meu A3, ainda não está "pronto" para isso, mas o que já gastei arrumando ou trocando peças que não "concordo" é de assustar...
Como pretendo ficar com o carro sem previsão de venda, estou deixando 110% e está ficando 110%
Abcs