rogeriocabral
Membro
E aê galera.
Esta é uma consulta para saber a opinião de vocês em relação a supensão do A3. Fiz o seguro do meu carro, mas pela Porto Seguro embaçaram pelo fato de estar rebaixado, por isso não passou na vistoria. Tentei novamente, desta vez pela Zurich e aí passou. Isso me despertou a vontade de "levantar" o brinquedo (acho que estou ficando velho).
Do meu ponto de vista, vantagens em ser rabaixado:
-Visual muito "style"
-Maior estabilidade em altas velocidades e curvas
-só...
Desvantagens:
-Desconforto ao rodar por causa do nosso "excelente" asfalto
-Risco de multa/apreensão do carro em fiscalizações
-Eventuais raspadas em valetas e lombadas (com maior incidência com o carro carregado)
-Surge rangidos aqui, ali, acolá...
Com o carro "em pé", acredito que valoriza e conserva mais o carro, porque não há torções em valetas/lombadas nem raspadas, não precisa frear para diminuir a velocidade a toda hora quando o asfalto piora, isso levaria a uma economia de combustível e maior conforto na condução.
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês, quem usa rebaixado ou alto, os prós e os contras...
Eis a altura que estou usando no momento.
Agradeço desde já pela colaboração.
Esta é uma consulta para saber a opinião de vocês em relação a supensão do A3. Fiz o seguro do meu carro, mas pela Porto Seguro embaçaram pelo fato de estar rebaixado, por isso não passou na vistoria. Tentei novamente, desta vez pela Zurich e aí passou. Isso me despertou a vontade de "levantar" o brinquedo (acho que estou ficando velho).
Do meu ponto de vista, vantagens em ser rabaixado:
-Visual muito "style"
-Maior estabilidade em altas velocidades e curvas
-só...
Desvantagens:
-Desconforto ao rodar por causa do nosso "excelente" asfalto
-Risco de multa/apreensão do carro em fiscalizações
-Eventuais raspadas em valetas e lombadas (com maior incidência com o carro carregado)
-Surge rangidos aqui, ali, acolá...
Com o carro "em pé", acredito que valoriza e conserva mais o carro, porque não há torções em valetas/lombadas nem raspadas, não precisa frear para diminuir a velocidade a toda hora quando o asfalto piora, isso levaria a uma economia de combustível e maior conforto na condução.
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês, quem usa rebaixado ou alto, os prós e os contras...
Eis a altura que estou usando no momento.
Agradeço desde já pela colaboração.