rogeriocabral
Membro
Sobre a pergunta do tópico: suspensão rebaixada ou original acho o seguinte:
Acho que originalmente o A3 não é tão alto....porém ficaria mto mais lindo um pouco mais rebaixado...mas da forma como o Della falou...tipo um meio termo com um setup correto sem cortes de mola e amortecedores genéricos....
Porém tem aquele incoveniente de ter que ficar entrando de lado em lombas, garagens e ter que brekar toda hora quando se vê um obstáculo, ondulações....e levando em consideração que as ruas no brasil são pessimas....não sei....
Além de que fiquei meio traumatizado, pois quando comprei meu primeiro A3 ele já tinha vindo rebaixado do antigo dono porém da maneira incorreta (molas cortadas)...depois desse a3 decidi que não queria mais rebaixado se não fosse para fazer da maneira correta....
fica a opinião
abraços
Acho original alto demais... mas como o Della disse e você também concordou, o nacional poderia ter uma altura igual ou parecida com a versão alemã. O carro ficaria muito mais vistoso e acredito que não teria problemas com valetas, lombadas etc.
Sobre seu trauma, improviso ao rebaixar ou qualquer outra coisa sempre fica mais ou menos. Quero dizer que quando improvisa em algo, dificilmente zera o problema.
Abraço