ASCG
Novato
Moderators,, caso tenha um tópico igual, favor juntar os mesmo
1º agradecimento ao amigo @Sidney.Silvestre por ter me recebido em sua casa
as rodas realmente estão zeras
Vamos Lá o intuito deste tópico é apenas compartilhar o peso e medidas de rodas, para facilitar a galera na hora da troca por um aro bem maior, que queiram obter performance,,
Se for roda para estética que é que vale tb, então este tópico é inutil... rsrs
Não sei qual peso é para ser considerado uma roda forjada..pelo que acompanho em outros fóruns aro 18 com peso entre 8Kg e 9Kg se considera forjado !
quem souber escreva
essa semana vou desmontar a roda 15 OEM e pesá-la com pneu e sem pneu e vou postando
vou fazer isso com a 18º também
Segue
Especificações da roda a seguir
Enkei RS05 18X8 OF 35 Peso 9,3 Kg
http://www.enkei.co.jp/wheels/racing/rs05/
Eu pesei na balança da farmacia e na minha de casa, no mesmo dia,
o peso bateu ! aquela fama da balança de farmacia que engana no peso, não se aplicou ! rsrsrsrs
Uploaded with ImageShack.us
é facil constatar na foto abaixo que são realmente leves,, pois os meus braços são finos ! kkkkk
[/IMG]
1º agradecimento ao amigo @Sidney.Silvestre por ter me recebido em sua casa
as rodas realmente estão zeras
Vamos Lá o intuito deste tópico é apenas compartilhar o peso e medidas de rodas, para facilitar a galera na hora da troca por um aro bem maior, que queiram obter performance,,
Se for roda para estética que é que vale tb, então este tópico é inutil... rsrs
Não sei qual peso é para ser considerado uma roda forjada..pelo que acompanho em outros fóruns aro 18 com peso entre 8Kg e 9Kg se considera forjado !
quem souber escreva
essa semana vou desmontar a roda 15 OEM e pesá-la com pneu e sem pneu e vou postando
vou fazer isso com a 18º também
Segue
Especificações da roda a seguir
Enkei RS05 18X8 OF 35 Peso 9,3 Kg
http://www.enkei.co.jp/wheels/racing/rs05/
Eu pesei na balança da farmacia e na minha de casa, no mesmo dia,
o peso bateu ! aquela fama da balança de farmacia que engana no peso, não se aplicou ! rsrsrsrs

é facil constatar na foto abaixo que são realmente leves,, pois os meus braços são finos ! kkkkk