leobender182
Novato
Boa noite a todos, sou novo no fórum e sou do Rio Grande do Sul .
Estou em busca de um a3 1.8 turbo, começando a procura encontrei um manual em porto alegre com 94.000 km , tenho algumas dúvidas em relação a mecânica do veículo .
Segue breve relato de como está o estado geral do carro .
Lataria: Muito boa, apenas pequenos detalhes.
Interior: bom , pequenos detalhes nas peças pintadas .
Bancos: OK
Parte elétrica do interior: OK
Mecânica : tenho duvidas em relação a isto, primeiramente entrei no carro e liguei e apareceu a mensagem de serviço , acredito que seja apenas a troca de óleo , após isso deixei o carro ligado um tempo e notei que o motor está bom. Porém ao chegar na parte de trás do veículo para olhar novamente notei que saiu água pelo escape em um quantidade grande , sabem o que pode ser ?
Penso em passar o scanner no veículo para testar as falhas .
Ainda não dei uma volta no carro para testar corretamente suspensão, embreagem , etc .
Mais tarde coloco fotos do veículo.
Obrigado !
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Estou em busca de um a3 1.8 turbo, começando a procura encontrei um manual em porto alegre com 94.000 km , tenho algumas dúvidas em relação a mecânica do veículo .
Segue breve relato de como está o estado geral do carro .
Lataria: Muito boa, apenas pequenos detalhes.
Interior: bom , pequenos detalhes nas peças pintadas .
Bancos: OK
Parte elétrica do interior: OK
Mecânica : tenho duvidas em relação a isto, primeiramente entrei no carro e liguei e apareceu a mensagem de serviço , acredito que seja apenas a troca de óleo , após isso deixei o carro ligado um tempo e notei que o motor está bom. Porém ao chegar na parte de trás do veículo para olhar novamente notei que saiu água pelo escape em um quantidade grande , sabem o que pode ser ?
Penso em passar o scanner no veículo para testar as falhas .
Ainda não dei uma volta no carro para testar corretamente suspensão, embreagem , etc .
Mais tarde coloco fotos do veículo.
Obrigado !
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk