Dúvidas compra a3 1.8 T manual 2005

Boa noite a todos, sou novo no fórum e sou do Rio Grande do Sul .
Estou em busca de um a3 1.8 turbo, começando a procura encontrei um manual em porto alegre com 94.000 km , tenho algumas dúvidas em relação a mecânica do veículo .
Segue breve relato de como está o estado geral do carro .

Lataria: Muito boa, apenas pequenos detalhes.

Interior: bom , pequenos detalhes nas peças pintadas .

Bancos: OK

Parte elétrica do interior: OK

Mecânica : tenho duvidas em relação a isto, primeiramente entrei no carro e liguei e apareceu a mensagem de serviço , acredito que seja apenas a troca de óleo , após isso deixei o carro ligado um tempo e notei que o motor está bom. Porém ao chegar na parte de trás do veículo para olhar novamente notei que saiu água pelo escape em um quantidade grande , sabem o que pode ser ?
Penso em passar o scanner no veículo para testar as falhas .

Ainda não dei uma volta no carro para testar corretamente suspensão, embreagem , etc .

Mais tarde coloco fotos do veículo.

Obrigado !

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

ABoehringer

Membro
olá amigo, antes de tudo recomendaria, voce passar o aparelho pra ver se apresenta algum erro, a água no escape acredito que não seja nada com o que se preocupar, se é de revenda, aqui na minha cidade acontece o mesmo, deve ser por o carro ficar parado ou algo assim, leva o mecanico pra dar uma olhada no carro com você, dá um volta e vê como se comporta, pra começo é isso

boa sorte

Mensagem de serviço é a programação que o carro vem de fabrica, a cada tantos km ele vai mostrar, n tem que se preocupar com isso. Leva algum mecanico de confiança junto pra dar uma analisada geral no carro pra que tu fique mais seguro, pede histórico de manutenção, ve se ja foi trocado o kit de correia dentada, velas e etc. Caso tenha q fazer isso pechincha no preço. Pois a substituição de todo kit de correia do carro é um pouco salgado

Obrigado a todos pelas respostas !!

Comprei o carro ,peguei ele hoje !!
Muito bom, por enquanto troquei o óleo e notei um pequeno vazamento na parte de trás do motor !
Está semana vou levar para dar uma olhada !!
Mas o carro esta muito inteiro !!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk