Dúvida sobre o 150 [Resolvido-KickDown]

AureoJr

Novato
epa epa epaaa heiuehiueheiie.. nao tenho nada a ver com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
foi meu amigo George quem colocou isso no titulo heiuehiuheiuee nem eu tinha percebido tbm =xx heiuehiueh.. mais ta valendo kkkkk
abraço a todos

Klaus

Membro
as vezes dependendo de como vc ta dirigindo o carro reduz ate duas marchas...
pq se vc soh pisar ele reduz uma, se acionar o kick down desce duas dependendo da situação...
que eu saiba todo carro at tem isso...

merotti

Membro
Eu achava que sabia fazer o kickdown, estava enganado kkkkk
semana passada eu descobri ele, pisei tudo e em seguida pisei mais um pouquinho, colei no banco. Essa coisa é muito viciante, essa semana em que descobri meu carro fez 6km/L na cidade kkkkk

marioaoliva

Moderador
Eu achava que sabia fazer o kickdown, estava enganado kkkkk
semana passada eu descobri ele, pisei tudo e em seguida pisei mais um pouquinho, colei no banco. Essa coisa é muito viciante, essa semana em que descobri meu carro fez 6km/L na cidade kkkkk

Rsss preço da potência...

gabrielm

Novato
as vezes dependendo de como vc ta dirigindo o carro reduz ate duas marchas...
pq se vc soh pisar ele reduz uma, se acionar o kick down desce duas dependendo da situação...
que eu saiba todo carro at tem isso...

acho que ele nao desce duas marchas nao...é impressão. numa pisada mais leve ele vai faz subir o giro (obvio) pisando mais fundo ele reduz uma marcha.

Fazia isso no meu passat alemão tiptronic, quando ele notava a pisada forte, voltava a marcha, e consequentemente subia o giro devido a marchar
menor.....não tinha nada de pisar e depois pisar mais um pouco, em uma única pisada até o fundo ele entendia que era p sentar a lenha...
e andava viu...

gabrielm

Novato
sim, isso sim, se o pedal for até o fundo ele desce a marcha e sobe o giro e cola no banco...

edit: postei aqui no clube em algum lugar como ajustar o kickdown