pliniodemarco
Membro
Blz, aguardamos as fotos...
LvBoX disse:Muito obrigado pelas opniões, informações e ajuda de todos galera !
Esse que eu estava em duvida citando no topico resolvi chamar o pedro e o bino pq aparentava ser uma cilada memo :roxo:
finalmente axei um como eu queria praticamente " domingo vi o anuncio na net, fui buscar hj segunda feira "
Minha aquisição eh um A3 1.8T 150cv 02/02 Cambio AT, 2 portas, na cor prata completo de TUDO, teto couro, tudo, até esguicho de farol tem original .... No começo eu preferia manual, mas como tava impossivel de axar um bom fui de AT mesmo, até que gostei do desempenho , mais pra frente qndo eu conseguir dar uma respirada subirei a sampa pra chipar com o Over.... ai sim hehe
To muito feliz com o carro, parece estar muito bom, ta bem cuidado, sou 3º dono, tem 97mil km aparentemente originais, tudo em ordem... unica coisa pra fazer no carro eh o de sempre, para nao perder o costume, botoes do Ar e Farol descascados e Forro de teto começando a descolar, logo logo resolvo " kit de adesivos do ML e fica zero "
uma coisa que me dava medo nos AT era o consumo axava q bebia muito, mas pelo jeito nao eh sempre assim, parece fazer uma media na cidade de 8km/L , ta bem aceitavel.... no pc de bordo marca 8,5 quase 9, maaaas, nao acredito muito hehe
até o fds postarei fotos dele, amanha estou indo lavar o carro por fora q ta bem sujo devido a chuva , depois um banho de cera, silicone em algumas partes.... ai apresento ele a todos !
Até q fiiimmmm !
AureoJr disse:que bom que comprou outro amigo heheheh seja bem vindo ao clube..
vc vai gostar muito do carro.. e acho que vc nao deva saber do kickdown que descobrimos aqui em alguns debates, entao vou ja mandar pq to mto viciado nele heiuheuiheihe..
pisa ate o final e qdo achar que esta no final do acelerador pise com mais força ainda.. vc vai sentir o acelerador rompendo uma barreira e acontecerá isso:
http://www.youtube.com/watch?v=4UvQwweb53c
duvidas depois me pergunte heheeh abraços e mais uma vez parabenss
2RafaPR disse:Belo carro, mas eu estou tentando não acreditar: você tirou o XENON original p/ colocar um genérico de 8000k? :susto:
funcionam simRafaPR disse:Acho mais provável então que ele arranjou esse parachoque de outro carro e colocou no seu.
Os esguichos funcionam ?
marcoslama disse:O correto é verifcar se os esguichos funcionam...
Se funcionarem o que deve ter ocorrido é que o xenon original queimou e ele querendo economizar colocou esses kits padrão que vende por ai e a lampada depois de um tempo queimou tambem, que é normal.
Acho que o melhor sera você achar um Kit original e colocar...
LvBoX disse:marcoslama disse:O correto é verifcar se os esguichos funcionam...
Se funcionarem o que deve ter ocorrido é que o xenon original queimou e ele querendo economizar colocou esses kits padrão que vende por ai e a lampada depois de um tempo queimou tambem, que é normal.
Acho que o melhor sera você achar um Kit original e colocar...
tao esguichando sim direitinho...
po na real, nao vejo necessidade num kit original, é claro que se tivesse ainda eu nunca trocaria por um generico ou o tipo de cor da lampada, manteria original, colocaria no milha apenas na mesma cor do farol até, mas como ja nao veio " por algum motivo maior haha " vou deixar o genérico mesmo, pra mim ta cumprindo muito bem o papel hehe fora q um kit original deve custar uma fortuna :grin:
a frente abaixa quase 2 dedos e a trazeira 1 dedo " nem da pra perceber " mas nao aconselho apenas tirar o calço dianteiro pois o coxim fica encostando direto no prato da mola... o certo eh manda fazer um calço o menor possivel para que ele faça o seu papel " encostar no rolamento do coxim nao deixando o coxim tocar no prato da mola " nada q um torneiro nao faça !Propeople disse:Pra que que tiro os calso da suspensã?