Dúvida , sairam A3 1.8T... Edit new-> fotos do atual pag 4

paulobeto

Membro
LvBoX disse:
Muito obrigado pelas opniões, informações e ajuda de todos galera !

Esse que eu estava em duvida citando no topico resolvi chamar o pedro e o bino pq aparentava ser uma cilada memo :roxo:

finalmente axei um como eu queria praticamente " domingo vi o anuncio na net, fui buscar hj segunda feira "

Minha aquisição eh um A3 1.8T 150cv 02/02 Cambio AT, 2 portas, na cor prata completo de TUDO, teto couro, tudo, até esguicho de farol tem original .... No começo eu preferia manual, mas como tava impossivel de axar um bom fui de AT mesmo, até que gostei do desempenho , mais pra frente qndo eu conseguir dar uma respirada subirei a sampa pra chipar com o Over.... ai sim hehe

To muito feliz com o carro, parece estar muito bom, ta bem cuidado, sou 3º dono, tem 97mil km aparentemente originais, tudo em ordem... unica coisa pra fazer no carro eh o de sempre, para nao perder o costume, botoes do Ar e Farol descascados e Forro de teto começando a descolar, logo logo resolvo " kit de adesivos do ML e fica zero "

uma coisa que me dava medo nos AT era o consumo axava q bebia muito, mas pelo jeito nao eh sempre assim, parece fazer uma media na cidade de 8km/L , ta bem aceitavel.... no pc de bordo marca 8,5 quase 9, maaaas, nao acredito muito hehe

até o fds postarei fotos dele, amanha estou indo lavar o carro por fora q ta bem sujo devido a chuva , depois um banho de cera, silicone em algumas partes.... ai apresento ele a todos !

Até q fiiimmmm !

Parabens!

e olha ... Santos é pertinho de SP então já vai planejando a ida no encontro em SP dia 26/03 .. ai vc já testa o carro na subida pra cá..hehehe

vagger

Novato
Parabens ai mano!!!

peguei o meu a 1 mes atras também e fiz essa parada ai dos botoes,

me chama no msn pra eu te dar uma dica de uma paradinha desse kit ai, te adicionei no face, ve la dps

abraçao e parabens pela aquisicao

AureoJr

Novato
que bom que comprou outro amigo heheheh seja bem vindo ao clube..

vc vai gostar muito do carro.. e acho que vc nao deva saber do kickdown que descobrimos aqui em alguns debates, entao vou ja mandar pq to mto viciado nele heiuheuiheihe..
pisa ate o final e qdo achar que esta no final do acelerador pise com mais força ainda.. vc vai sentir o acelerador rompendo uma barreira e acontecerá isso:

http://www.youtube.com/watch?v=4UvQwweb53c

duvidas depois me pergunte heheeh abraços e mais uma vez parabenss

della

Membro
AureoJr disse:
que bom que comprou outro amigo heheheh seja bem vindo ao clube..

vc vai gostar muito do carro.. e acho que vc nao deva saber do kickdown que descobrimos aqui em alguns debates, entao vou ja mandar pq to mto viciado nele heiuheuiheihe..
pisa ate o final e qdo achar que esta no final do acelerador pise com mais força ainda.. vc vai sentir o acelerador rompendo uma barreira e acontecerá isso:

http://www.youtube.com/watch?v=4UvQwweb53c

duvidas depois me pergunte heheeh abraços e mais uma vez parabenss

hehehehehehehehe, vc ainda vai ser internado por vício em kickdown, ou vai a falência com o gasto de gasosa.

LvBoX

Novato
Ateh q fim fotos.... amigo meu tiro ontem no posto :legal:

ja fiz alguns ups, xenon 8k em td, tirei os calços tds da suspensao" solto o fio do sensor do abs qndo tirei a torre fora :S " e coloquei dvd 2 din da sony

ogaaampjqnradfcysp8armb.jpg

ogaaap7wcdtpm5gx3fgc2yx.jpg

ogaaahyggla2uyqmbps0apf.jpg

ogaaampjqnradfcysp8armb.jpg0

ogaaai6ufjhcy4zdwtwqrzi.jpg

oaaaadyb4alyq2bl9yzxbih.jpg

ogaaaj9cmvs3h83ulavbgqy.jpg

os 2 fios soltaram de dentro do plug que conecta no sensor do abs, no plug tem 2 furos pra enfiar o fio descascado, enfiei la mas ele n prende, fica meio q solto dentro do furinho, vou ver oq faço ali,pra depois de arrumar passar no scaner e zera pra apagar a luz do painel q acendeu por causa do artista aki que puxo a torre com rapidez ehaHUEAEa

audaço

Novato
e ae brother, eu sou da praia grande, to sempre ae em Santos, meu a3 ta ae no canal 5 instalando o câmbio novo!!! logo logo vamos marcar um encontro de a3 aqui na baixada santista, pois temos bastante adeptos da marca.

RafaPR

Consultor Técnico
Belo carro, mas eu estou tentando não acreditar: você tirou o XENON original p/ colocar um genérico de 8000k? :susto:

LvBoX

Novato
Pra ser mais exato veio com xenon ja no farol mas tava com a lampada queimada "8k tbm " ai coloquei um jogo novo e puiz nos milhas tbm, mas era xenon genérico mesmo antes, acredito q o antigo dono q tenha colocado, entao esse meu A3 qndo foi comprado zero em 2002 veio com xenon original ? por causa do esguicho no parachoque ?

ehh se tinha original nao tem mais heAHea pode ter queimado talvez, bom sei la, oq importa eh q ta tudo perfeito agora

RafaPR

Consultor Técnico
Acho mais provável então que ele arranjou esse parachoque de outro carro e colocou no seu.

Os esguichos funcionam ?

O correto é verifcar se os esguichos funcionam...

Se funcionarem o que deve ter ocorrido é que o xenon original queimou e ele querendo economizar colocou esses kits padrão que vende por ai e a lampada depois de um tempo queimou tambem, que é normal.

Acho que o melhor sera você achar um Kit original e colocar...

LvBoX

Novato
marcoslama disse:

Se funcionarem o que deve ter ocorrido é que o xenon original queimou e ele querendo economizar colocou esses kits padrão que vende por ai e a lampada depois de um tempo queimou tambem, que é normal.

tao esguichando sim direitinho...

po na real, nao vejo necessidade num kit original, é claro que se tivesse ainda eu nunca trocaria por um generico ou o tipo de cor da lampada, manteria original, colocaria no milha apenas na mesma cor do farol até, mas como ja nao veio " por algum motivo maior haha " vou deixar o genérico mesmo, pra mim ta cumprindo muito bem o papel hehe fora q um kit original deve custar uma fortuna :grin:

LvBoX disse:
marcoslama disse:

tao esguichando sim direitinho...

po na real, nao vejo necessidade num kit original, é claro que se tivesse ainda eu nunca trocaria por um generico ou o tipo de cor da lampada, manteria original, colocaria no milha apenas na mesma cor do farol até, mas como ja nao veio " por algum motivo maior haha " vou deixar o genérico mesmo, pra mim ta cumprindo muito bem o papel hehe fora q um kit original deve custar uma fortuna :grin:

A ideia do Kit original seria pela fiscalização e andar despreocupado... as vezes achava pelo mercado livre nao sei, em um preço em conta...

LvBoX

Novato
Propeople disse:
Pra que que tiro os calso da suspensã?
a frente abaixa quase 2 dedos e a trazeira 1 dedo " nem da pra perceber " mas nao aconselho apenas tirar o calço dianteiro pois o coxim fica encostando direto no prato da mola... o certo eh manda fazer um calço o menor possivel para que ele faça o seu papel " encostar no rolamento do coxim nao deixando o coxim tocar no prato da mola " nada q um torneiro nao faça !