kleberws disse:Tem cada um ai formado na faculdade das manjaria, que pelo amor de deus! Eu não sei como as montadoras ainda não contrataram a turma toda!!! Já era para termos ai carro 2cilindros com 0,3746litros e 500cv fazendo 150km/l subindo morro e com ar condicionado ligado!!
Tem hora que eu entendo e concordo com a sutileza do Aléssio e de outros conhecidos de foruns mais antigos!!
Escorreu ate uma lagrima aqui, as primeiras doce palavras q ouço em 2014 apesar de nao terem sido direcionadas a minha pessoa, compartilho do mesmo sentimento do alessio e outros companheiros em topicos como esse, muito obrigado!kleberws disse:Tem cada um ai formado na faculdade das manjaria, que pelo amor de deus! Eu não sei como as montadoras ainda não contrataram a turma toda!!! Já era para termos ai carro 2cilindros com 0,3746litros e 500cv fazendo 150km/l subindo morro e com ar condicionado ligado!!
Tem hora que eu entendo e concordo com a sutileza do Aléssio e de outros conhecidos de foruns mais antigos!!
Ele disse GT e SS ... ambos são v8 e ambos andam MUITO na frente do a3+snack ... mas o fato é que o V6 também anda haha.Andre_Hellspeed disse:imagino que no minimo ele tenha se referido aos modelos V6 do camaro e mustang, o camaro tem 304hp v6 e o mustang 309hp e que ambos sejam automaticos e estejam com o freio de mão puxados rs
Hahaha mas estamos todos de calças.freple disse:Dodo...vc tb devia ser banido....na sua foto tem 4 machos!!!kkkkkk sendo q 2 por trás e um de ladinho....hmmmmm!!!
Dodo, acho que eu não expliquei bem o que eu queria dizer.... eu queria dizer que carro esporte tem um CONJUNTO que o faz ser um esportivo, não é só a potência. Logo, mesmo segundo o maluco do post tendo dito que a potência era próxima, não tem MESMO como o super a3 andar junto com qualquer um dos dois!DoDo! disse:Todo mundo sabe que os CV de uma Ram Diesel não quer dizer nada, o motor gira 4pau e aquilo foi feito para tirar prédio de lugar.
Assim como sabemos que carro com cavalagem parecida, sendo um turbo e o outro aspirado, o turbo sai na frente e o aspirado TALVEZ busque de final.
Só que eu acho sim que um A3+Chip+Escape+Inlet+BlaBlaBla com seus 250cv coloca sim o Boxter no bolso de reta.
Mas o fato que não podemos esquecer é que A3+ElmaChips não passa de 220cv, ai meu amigo, são 86cv de diferença de o Camaro e/ou Mustang forem V6 hahahahaha. Calma lá né !