Oi pessoal, me cadastrei aqui esta semana pq estou estudando a compra de um audi pra mim.
Hoje fui numa agencia ver um audi que estava namorando pela internet. O carro é 2000 Chumbo perolizado por 18900, 2p e rodas originais. Fui ver pessoalmente e vi algumas coisas que me deixou um pouco triste, mas pelo valor também, acaba valendo.
Detalhes:
Grade plastica na dianteira ( onde encaixa o parafuso do reboque ) quebrado.
Parachoque traseiro ta com um descascado e o dianteiro em um dos lados tb ta com um raspao de garagem, nada muito forte, um polimento talvez resolva o dianteiro
O painel no local do toca fitas ta trincado, como se alguem forçasse pra tirar o som velho, inclusive ta sem disqueteira, nao sei se existe subwoofer.
O teto apesar de branquinho, ta "flutuando" é facil de colar de novo? nao ta todo assim, somente em alguns trechos principalmente no centro do teto.
O LCD pra variar ta pifado também, tem que trocar.
120mil km, motor seco sem oleo, mas com uma vibraçao no escapamento, possivelmente os abafadores já devem estar meio sambados.
Lanterna Traseira ainda do modelo antigo e com um rachadinho em uma das pontas.
Tapetes sao populares de borracha.
Os paines nao tao descascados, os porta trecos inteiros, cambio ok, volante ok, pelo menos no interior ta belezinha, o ar gelando direitinho, embreagem macia, freio tb, direçao ok. Ja mexi com preparação automotiva e mecanica geral, tive carros turbo, aspro e nitro, entao acho que pelo menos na parte de mecanica nao ia me bater muito..
Os amortecedores nao estavam estourados, mas tambem nao eram novos.
Buchas belezinha, assoalho ok. Pneus bem pra lá de bagdá. mas tenho 2guardados 195 55, da pro gasto. rsrs
O carro em sí pelo preço ta bom, pelo menos botar gasolina e rodar, mas acho que com 120mil ja vou ter que trocar correia, rolete e tensor hidraulico ne? Gasto uns 1000 em tudo? Alem do oleo e filtro que o cara indicou usar mineral comum de 10mil e trocar com 8. Eu uso o SL20w50 e troco com 5, filtro vai junto.. Será que é o melhor para estes carros.. Será que nao passou pelo tunel do tempo? Gostei de tudo, so me aborreceu uma coisa. Queria comprar pagando 14 a vista e o restante no cartao de credito. Nao tenho os 14 ainda, mas vai entrar ate o fim do mes, e eu falei isso la na hora, o cara me empurrou pra uma mulher que me fez preencher uma ficha de financiamento, e tive o financiamento aprovado na marra. e ela queria que eu assinasse pra pegar o carro na segunda.
Ai ficou puta da vida pq eu nao assinei. nem se despediu de mim o dono da agencia ficou tentando contornar pq eu tb engrossei dizendo que nao ia assinar nada no susto que eu estava pesquisando e nao queria financiar nada, so financiaria se nao tivesse jeito..
Fico puto com isso, eles empurram a todo custo financiamento pra ganhar a comissao, minha moto eu comprei no cartao em 6x sem juros, sem me estressar na Concessionaria. E esses merdas ficam forçando a barra pra financiar. Acho que vou pesquisar outro local e outro carro
Hoje fui numa agencia ver um audi que estava namorando pela internet. O carro é 2000 Chumbo perolizado por 18900, 2p e rodas originais. Fui ver pessoalmente e vi algumas coisas que me deixou um pouco triste, mas pelo valor também, acaba valendo.
Detalhes:
Grade plastica na dianteira ( onde encaixa o parafuso do reboque ) quebrado.
Parachoque traseiro ta com um descascado e o dianteiro em um dos lados tb ta com um raspao de garagem, nada muito forte, um polimento talvez resolva o dianteiro
O painel no local do toca fitas ta trincado, como se alguem forçasse pra tirar o som velho, inclusive ta sem disqueteira, nao sei se existe subwoofer.
O teto apesar de branquinho, ta "flutuando" é facil de colar de novo? nao ta todo assim, somente em alguns trechos principalmente no centro do teto.
O LCD pra variar ta pifado também, tem que trocar.
120mil km, motor seco sem oleo, mas com uma vibraçao no escapamento, possivelmente os abafadores já devem estar meio sambados.
Lanterna Traseira ainda do modelo antigo e com um rachadinho em uma das pontas.
Tapetes sao populares de borracha.
Os paines nao tao descascados, os porta trecos inteiros, cambio ok, volante ok, pelo menos no interior ta belezinha, o ar gelando direitinho, embreagem macia, freio tb, direçao ok. Ja mexi com preparação automotiva e mecanica geral, tive carros turbo, aspro e nitro, entao acho que pelo menos na parte de mecanica nao ia me bater muito..
Os amortecedores nao estavam estourados, mas tambem nao eram novos.
Buchas belezinha, assoalho ok. Pneus bem pra lá de bagdá. mas tenho 2guardados 195 55, da pro gasto. rsrs
O carro em sí pelo preço ta bom, pelo menos botar gasolina e rodar, mas acho que com 120mil ja vou ter que trocar correia, rolete e tensor hidraulico ne? Gasto uns 1000 em tudo? Alem do oleo e filtro que o cara indicou usar mineral comum de 10mil e trocar com 8. Eu uso o SL20w50 e troco com 5, filtro vai junto.. Será que é o melhor para estes carros.. Será que nao passou pelo tunel do tempo? Gostei de tudo, so me aborreceu uma coisa. Queria comprar pagando 14 a vista e o restante no cartao de credito. Nao tenho os 14 ainda, mas vai entrar ate o fim do mes, e eu falei isso la na hora, o cara me empurrou pra uma mulher que me fez preencher uma ficha de financiamento, e tive o financiamento aprovado na marra. e ela queria que eu assinasse pra pegar o carro na segunda.
Ai ficou puta da vida pq eu nao assinei. nem se despediu de mim o dono da agencia ficou tentando contornar pq eu tb engrossei dizendo que nao ia assinar nada no susto que eu estava pesquisando e nao queria financiar nada, so financiaria se nao tivesse jeito..
Fico puto com isso, eles empurram a todo custo financiamento pra ganhar a comissao, minha moto eu comprei no cartao em 6x sem juros, sem me estressar na Concessionaria. E esses merdas ficam forçando a barra pra financiar. Acho que vou pesquisar outro local e outro carro