Gui Protti
Membro
Bom, pesquisei no campo de pesquisa ali e não achei um tópico falando sobre isso a principio.
Tive um A3 até o inicio desse ano, um branco duas portas 1.6, mas por motivos pessoais, acabei vendendo ele. Acabei comprando um Golf mk4 2.0, porém com algumas mudanças na minha vida (pra melhor) to querendo trocar novamente e poder comprar um A3 Turbo, que é um sonho antigo já.
Aí vem a dúvida, qual seria a melhor opção?
A3 180 ou A3 150?
Eu praticamente não uso mais o carro pra dia dia, apenas algum passeio, fim de semana algo do tipo.
Alguns me disseram pra pegar o 150, que possui mais facilidade em achar peças, menos sensores, e melhor pra upgrade.
Outros dizem pra pegar o 180.. Enfim, to bem na dúvida mesmo se busco um 150 ou 180 agora.
A ideia de upgrade em motor, não é nada absurdo, chip, downpipe, escape, talvez futuramente troca de turbina pra alguma linha oem um pouco maior apenas.
Minha dúvida em relação aos dois é se muda muita coisa mesmo do 180 pro 150 em relação a peças e manutenção, se um pode dar mais dor de cabeça que o outro e tal.. Lógico que tudo depende do estado em que pegar o carro, como foi mantido essas coisas. Mas será que vocês poderiam dar um auxílio ?
Agradeço desde já.
Tive um A3 até o inicio desse ano, um branco duas portas 1.6, mas por motivos pessoais, acabei vendendo ele. Acabei comprando um Golf mk4 2.0, porém com algumas mudanças na minha vida (pra melhor) to querendo trocar novamente e poder comprar um A3 Turbo, que é um sonho antigo já.
Aí vem a dúvida, qual seria a melhor opção?
A3 180 ou A3 150?
Eu praticamente não uso mais o carro pra dia dia, apenas algum passeio, fim de semana algo do tipo.
Alguns me disseram pra pegar o 150, que possui mais facilidade em achar peças, menos sensores, e melhor pra upgrade.
Outros dizem pra pegar o 180.. Enfim, to bem na dúvida mesmo se busco um 150 ou 180 agora.
A ideia de upgrade em motor, não é nada absurdo, chip, downpipe, escape, talvez futuramente troca de turbina pra alguma linha oem um pouco maior apenas.
Minha dúvida em relação aos dois é se muda muita coisa mesmo do 180 pro 150 em relação a peças e manutenção, se um pode dar mais dor de cabeça que o outro e tal.. Lógico que tudo depende do estado em que pegar o carro, como foi mantido essas coisas. Mas será que vocês poderiam dar um auxílio ?
Agradeço desde já.