Curiosidades dos A3

thomas1186

Membro
Sinceramente eu fiz isso mas nao deu 6 litro nem a pau.. o maximo que deu foi 1 litro e olhe la ...nao sei se o meu n esta funcionando kk

Alan74

Membro
KKK pessoal, o combustível bateu na boca do gargalo, parou, senão vocês vão encharcar o canister com isso.

sharaujo

Membro
5[background=rgb(253, 250, 247)] - Para retirar a chave de luz é só apertar e girar um pouco para direita ela estará solta[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Onde fica essa chave de luz ? (pergunta de noob oficialmente no mundo da audi HOJE) kkkk[/background]

fatcho

Membro
5[background=rgb(253, 250, 247)] - Para retirar a chave de luz é só apertar e girar um pouco para direita ela estará solta[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Onde fica essa chave de luz ? (pergunta de noob oficialmente no mundo da audi HOJE) kkkk[/background]
onde vc liga a luz do seu audi

essa aki (foto retirada do topico Reformando chave de luz e painel do ar condicionado)

2mquhhz.jpg

Empurra o botão de ligar e gira no sentido de ligar a luz

lucasmenudo

Novato
Retiro o meu da seguinte forma:
1º Tampa lateral (caixa de fusíveis) desliga o plug conector do farol e regulador do farol...(tudo com mto amor e carinho porque é mto sensivel. Esses 2 plugs tem duas travinhas, não puxe sem aperta-las que vai quebrar o botão)
2º Acabamento da chave do farol com uma chave fininha e com bom senso pra não quebrar(empurra de dentro pra fora)
3º Botão do farol sai inteiro depois que empurrar as duas travinhas,uma no canto superior direito e outra no inferior esquerdo.(empurra ele de dentro pra fora,nunca puxe)

Cfacioli

Membros VIP
lado esquerdo entrada do tanque...botaozinho preto

Amigo, eu acho q nao achei isso no meu... me explica uma coisa, vc aperta ele ou só empurra ele no sentido do tanque? O que eu achei fica dentro do bocal mesmo, logo depois da rosca da tampa, e nao da pra vc apertar ele, só empurra pro sentido q desce a gasolina pro tanque.

Eh isso?

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Rodinei

Moderador
É este mesmo que estou tentando apertar, mas não ví diferença alguma, quem dirá 6 litros!

Pede ao frentista apertar este botão com o bico da bomba enquanto ele abastece.
Após a gasolina aparecer na boca, faz esta experiencia e irá se surpreender com os exatos 6litros a mais.

Vlw.

Scatman

Membro
Pede ao frentista apertar este botão com o bico da bomba enquanto ele abastece.
Após a gasolina aparecer na boca, faz esta experiencia e irá se surpreender com os exatos 6litros a mais.

Vlw.
Foi exatamente o que fiz, quando chegou na boca, apertamos este botão, mas deu apenas 1 litro e pouco a mais.
Não entendo este esquema. Se o nosso tanque tem 55 litros, quer dizer que um abastecimento normal enche 49?

nao eh recomendado ficar utilizando esse botao do tanque...
vai entupir o canister com isso..
geralmente eh usado em viagens pra aumentar a autonomia...
se usei 1 vez foi muito...

MegaJEDI

Moderador
esse botão sendo ali, não eh pra quando o frentista for abastecer o carro colocando a pistola no bocal do abastecimento ja não aperta esse botão?

Cfacioli

Membros VIP
esse botão sendo ali, não eh pra quando o frentista for abastecer o carro colocando a pistola no bocal do abastecimento ja não aperta esse botão?

Acho que não hein, não tem como a pistola empurrar ele. Dá uma olhada no mecanismo do seu pra dar uma estudada.... eu acho que a pistola não faz essa função, até pq como eu disse, não dá pra APERTAR ele, só empurrar, como se fosse jogar ele para dentro do tanque.