Thomas
Administrator
Bom galera, todos sabem que estou vendendo meu carro e comprei uma Amarok para uso diário, pois preciso para ir a fazenda e jamais colocaria meu carro na terra.
Sendo assim, fiz o pedido da camionete em 03.12.2013 .
Nesse meio tempo, venho questionando a respeito da demora e a ultima informação da Concessionário é que meu carro ja tinha saido do pátio da montadora e estava com a transportadora ( isso porque as amaroks são argentinas e vem através do porto de Paranaguá).
Na última segunda-feira, dei a ultima palavra para o vendedor, ou me davam um resposta o porque da demora, pois eles nada respondiam e não sabiam dizer o porque de tanta demoram ou eu ia cancelar o pedido e rever tudo que eu tinha perdido ( inclusive questionei sobre o aumento do IPI que eu não iria arcar se tivesse que pedir outra camionete).
Bom o gerente da CC que comprei tava de férias e retornou no outro dia, e quando ficou sabendo me ligou dizendo que ia resolver. Me repassou vários emails que ele tinha mandado, até para um dos Diretores da montadora, até que obteve a resposta. Me encaminhou todos emails, ( portanto tenho prova de tudo) e me pediu para ir a agencia.
Acontece o seguinte, minha camionete sofreu "avarias" e estava na "remontagem" e disseram que tal processo iria demorar.
O gerente me disse que com certeza não foi apenas uma lanternar quebrada, um risco e etc, que disse ser normal, mas que o estrago foi grande ( pode ter caido da cegonha no momento do embarque) e que se eu não corro atrás iriam enrolar e me entregar uma camionete não sabe em que condições.
Enfim, o gerente mesmo fez o cancelamento e disse que não me entregaria um produto naquelas condições.... coisa da qual eu tb não aceitaria.
Exigi uma nova, no mesmo valor que iria pagar, ou seja, iriam se virar com o aumento do IPI e o aumento geral que teve a camionete para esse ano. O gerente disse que iria honrar com o compromisso e ja ficamos fechados.
Galera, eu ja sabia disso, mas agora vi que todos carros, inclusive aqueles avariados de forma tão grave, não fica para as montadoras e CC e sim são respassados aos clientes.
Inclusive essa camionete que seria minha, vai ser colocada a venda....
Fica dica: comprou um carro zero, veja ela detalhadamente e exiga seus direitos, se achar que tem algo errado, pois isso é um abuso para com nós, que pagamos impostos absurdos e ainda assim, conseguimos ter o gosto de comprar um carro " zero" kilometro...
Abração
Sendo assim, fiz o pedido da camionete em 03.12.2013 .
Nesse meio tempo, venho questionando a respeito da demora e a ultima informação da Concessionário é que meu carro ja tinha saido do pátio da montadora e estava com a transportadora ( isso porque as amaroks são argentinas e vem através do porto de Paranaguá).
Na última segunda-feira, dei a ultima palavra para o vendedor, ou me davam um resposta o porque da demora, pois eles nada respondiam e não sabiam dizer o porque de tanta demoram ou eu ia cancelar o pedido e rever tudo que eu tinha perdido ( inclusive questionei sobre o aumento do IPI que eu não iria arcar se tivesse que pedir outra camionete).
Bom o gerente da CC que comprei tava de férias e retornou no outro dia, e quando ficou sabendo me ligou dizendo que ia resolver. Me repassou vários emails que ele tinha mandado, até para um dos Diretores da montadora, até que obteve a resposta. Me encaminhou todos emails, ( portanto tenho prova de tudo) e me pediu para ir a agencia.
Acontece o seguinte, minha camionete sofreu "avarias" e estava na "remontagem" e disseram que tal processo iria demorar.
O gerente me disse que com certeza não foi apenas uma lanternar quebrada, um risco e etc, que disse ser normal, mas que o estrago foi grande ( pode ter caido da cegonha no momento do embarque) e que se eu não corro atrás iriam enrolar e me entregar uma camionete não sabe em que condições.
Enfim, o gerente mesmo fez o cancelamento e disse que não me entregaria um produto naquelas condições.... coisa da qual eu tb não aceitaria.
Exigi uma nova, no mesmo valor que iria pagar, ou seja, iriam se virar com o aumento do IPI e o aumento geral que teve a camionete para esse ano. O gerente disse que iria honrar com o compromisso e ja ficamos fechados.
Galera, eu ja sabia disso, mas agora vi que todos carros, inclusive aqueles avariados de forma tão grave, não fica para as montadoras e CC e sim são respassados aos clientes.
Inclusive essa camionete que seria minha, vai ser colocada a venda....
Fica dica: comprou um carro zero, veja ela detalhadamente e exiga seus direitos, se achar que tem algo errado, pois isso é um abuso para com nós, que pagamos impostos absurdos e ainda assim, conseguimos ter o gosto de comprar um carro " zero" kilometro...
Abração