gregorysfb
Membro
ac up muito bom sera que funcionou bem
Quais fios que tem que puxar André??André Dal Molin disse:Eu fiz no meu carro e é tranquilo galera. No caso do 180cv manual (APP) tem que puxar os fios da central pq o chicote não tem esses fios. No AUQ (180cv tip) o chicote de fora do carro já tem os fios, bastando só puxar da caixa abaixo do painel para a chave de seta.
http://www.a3clube.com/topic/11456-diy-retrofit-do-piloto-autom%C3%A1tico-nos-a3-8l-motores-app-e-auq/cayqueandrade disse:Quais fios que tem que puxar André??
Quero instalar no meu
Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual
Boa tarde amigo! parabens! Estou com um duvida agora. Fiz swap no meu tiptronic, ele ja tem esta fiação do sistema original, por isso seria mais fácil habilitar o cruise agora que tem cambio manual ? Se sim, saberia me dizer como proceder em que etapa do manual eu iniciaria o processo ou se seria de outra forma?Pronto tudo funcionando! Ativei pelo vag conforme as instruções da primeira página do manual que postei. Segue foto da tela com o G que o manual fala.
![]()
Tem que trocar o arquivo da sua ECU para o da final HP ai irá funcionar, caso contrário não. Acima tem o diagrama de ligação e meu relato.Boa tarde amigo! parabens! Estou com um duvida agora. Fiz swap no meu tiptronic, ele ja tem esta fiação do sistema original, por isso seria mais fácil habilitar o cruise agora que tem cambio manual ? Se sim, saberia me dizer como proceder em que etapa do manual eu iniciaria o processo ou se seria de outra forma?
abrs
Pessoal, meu carro era tiptronic com cruise control, coloquei, @overspeed passou o mapa do 180 manual pos swap e a letra G está presente no VAGCOM. Logo, o Cruise control nao funciona, alguem sabe porque? Teoricamente as ligações estao lá, mas a central do cambio está desativada.
Nao sei qual dos procedimentos se refere, dei uma lida... nunca fiz isso.. vou tentar. Se puder dar uma luz ainda maior, agradeceria ainda mais. ObrigadoVerifica os bits de dados do cruise control no VCDS. Veja se o sinal de todos os botões estão chegando na ECU.
Checking Cruise Control using Measuring Values - Ross-Tech Wiki
wiki.ross-tech.com
Nao sei qual dos procedimentos se refere, dei uma lida... nunca fiz isso.. vou tentar. Se puder dar uma luz ainda maior, agradeceria ainda mais. Obrigado