No a3 já é bem discutido que dá, mas e na a4 1.8t 2004? dá pra usar o cambio do a3 manual será? quero mecher e aquele multitronic não aguenta nada... ou estou enganado? ouvi que só aguenta até 250 cv...
Não dá pra usar câmbio de A3, pois o motor do A4 é longitudinal.
Vc vai ter que procurar em ferro-velho a caixa dos Passat's 1.8T mecânicos e provavelmente terá que importar os acabamentos (manopla, etc) do A4 mecânico.
Posso estar enganado, mas não tenho notícia de nenhum A4 mecânico desse ano por aqui, acho que mesmo os 2.0 aspro vieram todos automáticos!
Meu sonho é pegar um A4 Avant 2006/7 e colocar o cambio dos Passats, mas ia ser MUITA dor de cabeça conseguir todos os acabamentos.
Precisa de alguma reprogramação na central?
Meu sonho é pegar um A4 Avant 2006/7 e colocar o cambio dos Passats, mas ia ser MUITA dor de cabeça conseguir todos os acabamentos.
Precisa de alguma reprogramação na central?
Chuto que deve ser como no Golf/A3 quando faz swap de auto pra mecânico, tem que manter a central do câmbio pra do motor não "reclamar" a falta dela ou então achar um jeito de reprogramar a central do motor...
Lá no VWGC tinha uma galera manjando mais disso, uns caras que fizeram swap de tip pra mecânico!
Galera! projeto abortado! mas de qualquer forma serviu como duvida...o a4 está lindo , me apaixonei, e é tip...(multitronic né)
mas o kra quer muito caro nele...e como bem foi colocado aqui, meu perfil é carro esportivo! é que andei no a4! e adorei o "jack style" (carga explosiva) só faltou eu ficar careca e lutar krav magá...kkkkkkkkk