jaltinier disse:é isso aí galera, conseguimos...
parabéns a todos que colaboraram, aos que não colaboraram, só tenho a lamentar pela atitude mesquinha....
della disse:Huahuahuahua ASCG cheio de dedos com o Jonathan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Mano, pode depositar ainda, precisamos fazer um caixa pro clube, a idéia de angariar fundos com vendas de outros produtos é legal, mas primeiro precisamos amadurecê-la.
ASCG disse:jaltinier disse:é isso aí galera, conseguimos...
parabéns a todos que colaboraram, aos que não colaboraram, só tenho a lamentar pela atitude mesquinha....
Oi Jalt.. vi agora aqui, e eu fui um dos que não colaboraram,,não pego pesado ?
se desejar posso depositar R$ 30,00 para o fórum, amanhã.. já que hoje já fui ao banco
como sabe o participo em outra adm.. e fórum lá é auto sustentável,, com venda de camisas, adesivos e venda de acessos para membros,, podiámos fazer algo por aqui,, já vi uns tópico aqui, ref a venda de camisas,, mas desanimei a comprar, tamanha a briga e confusão por lá,, ( é uma critica construtiva à minha ) não vai achar que é algo contra a sua pessoa o assunto do passado já era conforme Mps....
dicionário online de português
mesquinho
Significado de Mesquinho
adj. Escasso de recursos, pobre: vida mesquinha.
Insignificante: esmola mesquinha.
Destituído de grandeza, de nobreza: procedimento mesquinho.
Avaro, sovina, somítico.
Bras. Diz-se do cavalo que não aceita freio, e, figuradamente, de pessoa arisca, desconfiada
jaltinier disse:ASCG disse:jaltinier disse:é isso aí galera, conseguimos...
Oi Jalt.. vi agora aqui, e eu fui um dos que não colaboraram,,não pego pesado ?
se desejar posso depositar R$ 30,00 para o fórum, amanhã.. já que hoje já fui ao banco
como sabe o participo em outra adm.. e fórum lá é auto sustentável,, com venda de camisas, adesivos e venda de acessos para membros,, podiámos fazer algo por aqui,, já vi uns tópico aqui, ref a venda de camisas,, mas desanimei a comprar, tamanha a briga e confusão por lá,, ( é uma critica construtiva à minha ) não vai achar que é algo contra a sua pessoa o assunto do passado já era conforme Mps....
dicionário online de português
mesquinho
Significado de Mesquinho
adj. Escasso de recursos, pobre: vida mesquinha.
Insignificante: esmola mesquinha.
Destituído de grandeza, de nobreza: procedimento mesquinho.
Avaro, sovina, somítico.
Bras. Diz-se do cavalo que não aceita freio, e, figuradamente, de pessoa arisca, desconfiada
amigo, vc se dói por qqer coisa, aff...já tá irritando...sei bem o significado das palavras...não preciso de explicação....aliás...não se pode falar nada que vc já vem questionando...se vc tem algo contra fala logo...não vou ficar me explicando toda hora...cada um entende o que quer e veste a carapuça se quiser tb...
entende da uma vez por todas...o outro clube que vc participa é uma coisa...esse clube é outra...vc não sabe nada sobre esse clube...
xerminada disse:A idéia da loja é boa, mas não sei se seria viável pois teria que ter uma ou mais pessoas para controlar a produção desses itens...
E cá entre nós, fazer camiseta, caneca, adesivo, chaverinho e ainda controlar a produção disso tudo, mais vendas e postagens, é chato pra kct...
Quem seria a alma caridosa que teria esse trabalho? Se não for um negócio rentável, digo para o bolso de quem for o responsável, acho inviável essa idéia.
Sugiro que mantenhamos o foco na proposta inicial desse tópico que já ta bom demais....
Abraços.
jaltinier disse:xerminada disse:A idéia da loja é boa, mas não sei se seria viável pois teria que ter uma ou mais pessoas para controlar a produção desses itens...
E cá entre nós, fazer camiseta, caneca, adesivo, chaverinho e ainda controlar a produção disso tudo, mais vendas e postagens, é chato pra kct...
Quem seria a alma caridosa que teria esse trabalho? Se não for um negócio rentável, digo para o bolso de quem for o responsável, acho inviável essa idéia.
Sugiro que mantenhamos o foco na proposta inicial desse tópico que já ta bom demais....
Abraços.
inclusive..para tudo isso necessita de capital inicial, como dito acima, e se não rolar uma doação de cada um para o capital inicial...ninguém vai enfiar a mão no bolso para correr o risco de ficar no preju...tem que ter um bom capital inicial...