[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
é isso aí galera, conseguimos...

parabéns a todos que colaboraram, aos que não colaboraram, só tenho a lamentar pela atitude mesquinha....

ASCG

Novato
jaltinier disse:

parabéns a todos que colaboraram, aos que não colaboraram, só tenho a lamentar pela atitude mesquinha....

Oi Jalt.. vi agora aqui, e eu fui um dos que não colaboraram,,não pego pesado ?
se desejar posso depositar R$ 30,00 para o fórum, amanhã.. já que hoje já fui ao banco
como sabe o participo em outra adm.. e fórum lá é auto sustentável,, com venda de camisas, adesivos e venda de acessos para membros,, podiámos fazer algo por aqui,, já vi uns tópico aqui, ref a venda de camisas,, mas desanimei a comprar, tamanha a briga e confusão por lá,, ( é uma critica construtiva à minha ) não vai achar que é algo contra a sua pessoa o assunto do passado já era conforme Mps....

dicionário online de português

mesquinho

Significado de Mesquinho

adj. Escasso de recursos, pobre: vida mesquinha.
Insignificante: esmola mesquinha.
Destituído de grandeza, de nobreza: procedimento mesquinho.
Avaro, sovina, somítico.
Bras. Diz-se do cavalo que não aceita freio, e, figuradamente, de pessoa arisca, desconfiada

della

Membro
Huahuahuahua ASCG cheio de dedos com o Jonathan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Mano, pode depositar ainda, precisamos fazer um caixa pro clube, a idéia de angariar fundos com vendas de outros produtos é legal, mas primeiro precisamos amadurecê-la.

ASCG

Novato
della disse:
Huahuahuahua ASCG cheio de dedos com o Jonathan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Mano, pode depositar ainda, precisamos fazer um caixa pro clube, a idéia de angariar fundos com vendas de outros produtos é legal, mas primeiro precisamos amadurecê-la.

, euauauaua, Caralho eu e mais uma penca fomos chamados de mesquinho, não gostei não, mas vou levar na esportiva,, Mas Della sei que o fórum está em boas mãos,, então a tendencia é só crescer,, precisamos abrir o capital.kkkk agora mesmo tava falando no face http://www.facebook.com/#!/groups/a3fan/ e tem nego dizendo que não consegue entrar,,
isso não pode acontecer... o fórum tem que se austo sustentar,,,
abçs

Bruno Kutacho ahh...esse forum ai nunca me aceita..uahauhauhua

há 18 minutos · Curtir..

Alex Sander Carrilho Guedes muita gente reclama que não consegue entrar,,,vou ver se sei de algo

há 15 minutos · Curtir

jaltinier

Plantonista
ASCG disse:
jaltinier disse:

se desejar posso depositar R$ 30,00 para o fórum, amanhã.. já que hoje já fui ao banco
como sabe o participo em outra adm.. e fórum lá é auto sustentável,, com venda de camisas, adesivos e venda de acessos para membros,, podiámos fazer algo por aqui,, já vi uns tópico aqui, ref a venda de camisas,, mas desanimei a comprar, tamanha a briga e confusão por lá,, ( é uma critica construtiva à minha ) não vai achar que é algo contra a sua pessoa o assunto do passado já era conforme Mps....

mesquinho

Significado de Mesquinho

Avaro, sovina, somítico.
Bras. Diz-se do cavalo que não aceita freio, e, figuradamente, de pessoa arisca, desconfiada

amigo, vc se dói por qqer coisa, aff...já tá irritando...sei bem o significado das palavras...não preciso de explicação....aliás...não se pode falar nada que vc já vem questionando...se vc tem algo contra fala logo...não vou ficar me explicando toda hora...cada um entende o que quer e veste a carapuça se quiser tb...

entende da uma vez por todas...o outro clube que vc participa é uma coisa...esse clube é outra...vc não sabe nada sobre esse clube...

ASCG

Novato
jaltinier disse:
ASCG disse:
jaltinier disse:

mesquinho

Significado de Mesquinho

Avaro, sovina, somítico.

amigo, vc se dói por qqer coisa, aff...já tá irritando...sei bem o significado das palavras...não preciso de explicação....aliás...não se pode falar nada que vc já vem questionando...se vc tem algo contra fala logo...não vou ficar me explicando toda hora...cada um entende o que quer e veste a carapuça se quiser tb...

entende da uma vez por todas...o outro clube que vc participa é uma coisa...esse clube é outra...vc não sabe nada sobre esse clube...

Caralho, lá vai de novo,, fui gentil contigo,, desde a primeira linha

1º não sou seu amigo
2º vc não sabe escrever
3º aqui é fórum para users. menbros sejá lá o qie for expor a sua opnião e assim debatermos construtivamente
4º que tá se irritando é vc,, ( conselho procure ajuda )
5º de uma vez por todas.. ( vou mandar vc para aquele lugar por MP ) para não ferrar com tópico ( agora é pessoal )

jaltinier

Plantonista
amigo, vê se cresce um pouco e depois você pode vir conversar comigo

nunca vi um cara tão implicante como você, são pessoas como você que desestimulam as pessoas a frequentarem clubes, pois sempre têm que lhe dar com esse tipo de pessoa

della

Membro
Ei ei ei ei ei PAROU!!!
Calma aí manos, vcs não se dão e pronto, só evitar um falar com o outro e já era, ok?
Já cansei de dizer que os dois são gente boa e que dariam boas risadas juntos, mas com palavras vcs não se entendem, deixa isso prá lá... só não conversarem mais...
Já chateou ver a briga dois dois por aqui...

jaltinier

Plantonista
Della...jamais tive algo contra ele, só que toda hora vem implicar comigo, enche o saco...em momento algum falei que ele é mesquinho...se ele se doeu problema exclusivo dele...mtas pessoas devem ter lido isso...ninguém reclamou...só ele...estilo mimimimimi....tem que crescer um pouco mais....

ASCG

Novato
Jalt, como minha pessoa foi citada acima, para encerrar de uma vez por todas,,
vai pensando que só eu reclamei..
vc não cita mais o meu nome aqui, eu não cito mais o seu
se o fizer,, pode me banir ok ? tá bom assim
para de copiar frases batidas ( mimmimi ) de outro fóruns, isso é muito frufru para mim, não é meu estilo
use a criatividade

Cfacioli

Membros VIP
Concordo com o ASCG no ponto que o clube tem que pensar mais estrategicamente, pensar no clube como uma empresa mesmo, em arrecadar fundos pelo menos para manter o site no ar.

Muitos clubes sobrevivem assim, já vi vários. Tenho algumas sugestões para dar, mas sinceramente, as vezes algumas atitudes desmotivam a gente a querer ajudar.

O que o pessoal (digo todos) tem que entender, é que não só a ADM / MOD contribuem/podem contribuir para o bom funcionamento do fórum. Muita gente aqui sendo user pode ajudar! Tem hora que parece que alguns assuntos são meio proibidos de serem discutidos.

Cfacioli

Membros VIP
Ah, só mais uma coisa... Por favor não levem a mal.

Muitas empresas funcionam assim, com adoção de melhores práticas de outras. É prática comum de mercado, que faz empresas se movimentarem e crescerem (isso é o benchmarking que a gente lê nas exames LOL).

Pq parece que, visto o problema entre os dois camaradas aí, não podemos por exemplo adotar práticas de outros clubes (maiores e melhores administrados)? Concordo que esse clube aqui tem que ter suas peculiaridades, mas nada impede de adotar práticas de outros... Mas pelo visto, de novo, isso vai ser assunto para ser discutido entre ADM / MOD.

jefersong

Membro
Eu acho que o jaltini se indgnou por varios menbros ativos nen se pronunciarem. Como eu mesmo fiquei indgnado pelo mesmo motivo e no momento não daria tempo de se organizar para conseguir criar outros planos para arrecadar verbas para manter o clube no ar, mais eu também sou a favor em o proprio clube se manter. Alguns exemplos que eu acho que poderia sim dar certo para o clube se manter e se fortalecer com adesivos, blusas e alguns anuncios que no topo da tela como já aparece estes do google. Eu sei que vão falar que isso tudo que eu falei já foi tentado mais com mais organização funciona!

jaltinier

Plantonista
galera, já tentaram, fazer camisetas e adesivos para tal fim e ambos não resultaram em nada

podemos tentar novamente o esquema de camisetas, bonés, adesivos, chaveiros etc, mas é uma coisa a se pensar muito bem antes de por em prática.

quanto ao demais fatos acima ocorrido, não vou mais me manifestar para não continuarem com o tão manjado e banal "mimimimimi"

Cfacioli

Membros VIP
Acho que o problema foi caixa inicial pra começar o negócio. Dependia de pegar a grana antes, mandar fazer e etc e tals.

A gente podia pegar o que tiver a mais de contribuição, e fazer X qtde de camisetas. Isso já daria um estoque, o clube vendia com x% de lucro, o que daria caixa. Assim, faria mais camisetas, adesivos ou o que for.

Faria a lojinha, e a partir daí acho que sobreviveria.

xerminada

Membro
A idéia da loja é boa, mas não sei se seria viável pois teria que ter uma ou mais pessoas para controlar a produção desses itens...

E cá entre nós, fazer camiseta, caneca, adesivo, chaverinho e ainda controlar a produção disso tudo, mais vendas e postagens, é chato pra kct...

Quem seria a alma caridosa que teria esse trabalho? Se não for um negócio rentável, digo para o bolso de quem for o responsável, acho inviável essa idéia.

Sugiro que mantenhamos o foco na proposta inicial desse tópico que já ta bom demais....

Abraços.

jaltinier

Plantonista
xerminada disse:
A idéia da loja é boa, mas não sei se seria viável pois teria que ter uma ou mais pessoas para controlar a produção desses itens...

E cá entre nós, fazer camiseta, caneca, adesivo, chaverinho e ainda controlar a produção disso tudo, mais vendas e postagens, é chato pra kct...

Quem seria a alma caridosa que teria esse trabalho? Se não for um negócio rentável, digo para o bolso de quem for o responsável, acho inviável essa idéia.

Sugiro que mantenhamos o foco na proposta inicial desse tópico que já ta bom demais....

Abraços.

inclusive..para tudo isso necessita de capital inicial, como dito acima, e se não rolar uma doação de cada um para o capital inicial...ninguém vai enfiar a mão no bolso para correr o risco de ficar no preju...tem que ter um bom capital inicial...

Claudião

Novato
jaltinier disse:
xerminada disse:

Abraços.

inclusive..para tudo isso necessita de capital inicial, como dito acima, e se não rolar uma doação de cada um para o capital inicial...ninguém vai enfiar a mão no bolso para correr o risco de ficar no preju...tem que ter um bom capital inicial...

Quanto é o bagulho? só que quero o dominio e 100% de exclusividade!

jaltinier

Plantonista
claudião...não sei se estou exagerando, mas no mínimo 1k...pois para fazer caneta, caneca, chaveiro, camiseta, boné...sempre se tem um nº mínimo...se me lmebro bem..nas camisetas o nº mínimo era 35...e por aí vai....

Status
Não está aberto para novas respostas.