[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Putz.. ta faltando todo para todo o projeto ser concluido!!!

mais 5 usuários que colaborarem fechamos host, ipb e chat! ai ficaria show demais!!!

VAMO GALERA, quem não fez sua doação ainda!!!!! pra gente fechar tudo!!

Abração

jaltinier

Plantonista
galera, o Alisson acabou de me falar que comprou uma MAF original pro carro....acho legal ele prestar conta do dinheiro hein...rsrsrsrsrs

brincadeiras a parte, vou começar a enviar MP pra galera...estou meio ocupado, mas vou tentar fazer esse esquema...

Jordaum

Aro 99
Jordaum disse:
Pessoal,

Estou muito ausente ultimamente, devido ao excesso de serviço e falta de tempo, mas pretendo contribuir.

Alisson, preciso do CPF para fazer um doc.

[]s,
Jordão

ainda preciso do cpf...

[]s,

Thomas

Administrator
Galera quem precisar do CPF, manda uma MP pro Alison e peçam pra ele.. pois é complicado expor tais dados em um tópico aberto!!

Vamo terminar com isso logo.....

Como sugerido no encontro de Ribeirão pela galera, inclusive falamos para o Della, o legal seria quem doou, tiver alguma preferencia.... que seja alguma sessão especifica ( classificados), ou se não, que seja dado um nome diferente para aqueles que doaram ( amigo do Della, segundo ele proprio sugeriu.. kkk mala mesmo! ), está é a opção que eu mais gosto!

Enfim, acho legal para valorizar aqueles que valorizam o fórum!

Abração

jaltinier

Plantonista
pq o Alisson não manja nada do que tá fazendo...rsrsrsrsrsrs

vamos estudar quais regalias podem ser concedidas aos que doaram...nada mais justo...

jefersong

Membro
Eu também quero email se tem direito a 50 emails vamos utilizar. Os admistradores os moderadores e os outros usuarios que contribuiram tem direito.

Status
Não está aberto para novas respostas.