Cfacioli disse:Kd o Alisson pra atualizar a bagaça?
Gente, será que ngm aí tem nada pra doar pro clube, peça, sei lá, e a gente faz uma rifinha simbólica tb pra ajudar?
AndreDal disse:Eu acho que pra esse ano não precisa mais de isso não, já tem bastante grana, o objetivo principal ja foi alcançado.
Para ano que vem é uma boa, se ainda não tiver vendido o rolamento da correia dentada NTN aqui eu faço uma rifa dele em prol do clube!
Claudião disse:o tio, posso depozitá 1,50 reias?
AndreDal disse:AlissonA3T disse:AndreDal disse:Eu acho que pra esse ano não precisa mais de isso não, já tem bastante grana, o objetivo principal ja foi alcançado.
Para ano que vem é uma boa, se ainda não tiver vendido o rolamento da correia dentada NTN aqui eu faço uma rifa dele em prol do clube!
Como tem bastante grana? ta faltando muita ainda....
Falta 150 só mano, tem mais 5 na lista que ainda não depositaram. Dá de boa. Se faltar, vai ser coisa de 30 ou 40 reais, no maximo.
jaltinier disse:cara, quem é usuário frequente sabe que estamos sempre na peleja para manutenção do fórum...não se manifesta quem não quer....isso que mais me irrita nessas horas...
fiz um tópico dentro dos classificados voltado para os comerciantes autorizados...já teve um monte de visualização, mas apenas 01 comerciante autorizado respondeu...onde estão os demais comerciantes autorizados...eles nunca se manifestam....tem vários vendedores que já ganharam $$$....mas nunca reverteram 1 centavo pro clube....usufruir e ganhar $$ todos querem...colaborar que é bom nada...opino por excluir os comerciantes autorizados que não colaborem, se achar que é retaliação, problema é exclusivamente deles...
rogeriocabral disse:Galera, não consegui ir ao banco ontem por causa da correria, mas hoje sem falta vai cons´tar os meu R$30. Assim que eu fizer o depósito eu aviso aqui.
AlissonA3T disse:rogeriocabral disse:Galera, não consegui ir ao banco ontem por causa da correria, mas hoje sem falta vai cons´tar os meu R$30. Assim que eu fizer o depósito eu aviso aqui.
Vlw Rogerio,
Voce com seu carro gastando pra caramba, tai ajudando o clube =D