[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cfacioli

Membros VIP
O servidor fornece isso, ou pelo menos deveria. Veja com o code! Kd ele a propósito?

Ah, enfim, só dei uma idéia que acho que ngm comprou. Só achei que ficar esperando algo cair no colo não faz o forum andar pra frente.

Abs!

jaltinier

Plantonista
infelizmente nem sei onde o code está...ele deve estar com algum problema pessoal...o house que é outro adm...não aparece mais no fórum...

realmente tem certas coisas que dificulta mto a nossa peleja, mas fazer o que...é sentar e esperar pra ver o que acontece....

sua ideia é legal, mas não são todos que têm os mesmos recursos....

Cfacioli

Membros VIP
Pois eh galera, então tem que trocar a adm. Simples. Alguém dos moderas se habilita?

Vou fazer uma lista de acordo com essa que bro AndreDal postou.

Cfacioli

Membros VIP
Segue o ranking de usuários que ainda não contribuiram, de acordo com a lista citada.

E ae galera, vcs podem ajudar com algo?

chedid
gabrielm
codezito
Jordaum
RafaPR
Carlinho
roxo
AdrianoY
lipeloko
Klaus
House
Northon
pliniodemarco
Júnior
iuribritto
A3Branco
PatrickMello1969
ThiagoF
sampaa3turbo
phabran
marcojrnl
magoo
douglas83
Rafaelmedeiros
Propeople
pedrolimaumturbo
G3ORG3
nirvana
defacer
AureoJr
tenk
AS555N
audaço
yurimedau

jaltinier

Plantonista
galera, qqer um pode mandar MP para os users acima, não precisa cobrar, mas apenas lembrar...

vou ver se mando MP pra esse pessoal, mas seria legal se alguém me ajudasse....ficar remando sozinho começa a complicar as coisas...

no que tange à ADM, não vou discutir em aberto, isso deve ser discutido entre os MODERADORES/ADM...

MarceloA3T

Membro
Ae Galera tive uma ideia...

Publiquei no Facebook no grupo A3 clube mencionando a ajuda ao forum !!

Tem nego que fica 24 horas no face então nao vai ter desculpa de não ter visto nada sobre o assunto !!

Agora sóh não ajuda quem não quiser mesmo !!

Vamos aguardar...

Abraços

jaltinier

Plantonista
MarceloA3T disse:
Ae Galera tive uma ideia...

Publiquei no Facebook no grupo A3 clube mencionando a ajuda ao forum !!

Tem nego que fica 24 horas no face então nao vai ter desculpa de não ter visto nada sobre o assunto !!

Agora sóh não ajuda quem não quiser mesmo !!

Vamos aguardar...

Abraços

boa mlkkkk

Confere aí! Depositei o catarro.

comprovantededepsito.jpg

della

Membro
Deve estar perto de fechar a conta, alisson, faz mais um balanço aí fio!
Tem nego que já depositou e não aparece na lista, se teu A3 me aparecer com algum UP eu te como o fígado lazarento!

AlissonA3T

Administrator
della disse:
Deve estar perto de fechar a conta, alisson, faz mais um balanço aí fio!
Tem nego que já depositou e não aparece na lista, se teu A3 me aparecer com algum UP eu te como o fígado lazarento!

Amanha vou atualizar tudo, vou ler todas as pag, conferir os mp e a conta bancaria, ai ja atualizo, creio q faltal 110,00 ainda... vixe ja fiz uns up em kkkkkkkk

galera, tem uns nomes ali em cima que tenho certeza absoluta que, se não depositaram qq valor ainda, é pq n viram.

outra coisa, sobre o house, jordaum, e code, os três já disseram aqui diversas vezes que estão muito atarefados fora do clube, é que por isso andam ausentes. Isso muito antes de falarmos em grana pra mudar o host. Um deles (n me lembro quem) inclusive disse que não ia ter tempo mais pra ser adm, aí que o grande Alisson resolveu tomar as rédias do negócio.

Abs!

AlissonA3T

Administrator
Galera preciso que esses três membros confirmem para mim a data do deposito e o valor (se possível o horário).

Enviado MP para os três.
MarceloA3T (Resolvido)
Micuim (Resolvido)
jefersong (Resolvido)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enviado MP para os seguintes membros que ficaram de contribuir.

pelinha
Sampa (Retirado da lista... [Ja devem saber o pq])
dudsleandro
iuribritto (Contribuiu)
Northon (Contribuiu)
Piro
AdrianoY

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado valores na Página 1.
Confirmação de depósitos Página 1.

MarceloA3T

Membro
Fiz um DOC na sua conta dia 27/08/2012 ... não lembro o horario no valor de 30 reais. Foi no mesmo dia que vc me informou o CPF por MP. Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.