[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
Tá ai, mais um de parabéns, não importa o valor! cada um vê o que pode! o mais o importante é o comprometimento e a ação em si...
demonstra que o pessoal dá importância e valor ao conteudo e as pessoas do clube.

valeu mano POA !

Cfacioli

Membros VIP
Kd o Alisson pra atualizar a bagaça?

Gente, será que ngm aí tem nada pra doar pro clube, peça, sei lá, e a gente faz uma rifinha simbólica tb pra ajudar?

jaltinier

Plantonista
isso aí galera, contribuam, não importa o valor...mas se algum zé ruela vier perguntar se pode doar 1 rial eu soco a cara..rsrsrsrs

estão todos de parabéns....

estou atualizando o primeiro post...depois o Alisson confirma a grana...

Cfacioli disse:
Kd o Alisson pra atualizar a bagaça?

Gente, será que ngm aí tem nada pra doar pro clube, peça, sei lá, e a gente faz uma rifinha simbólica tb pra ajudar?

Eu pago 15 mil nesse carro preto aí. Dá pro clube sobreviver por uns 20 anos! :grin:

AlissonA3T

Administrator
AndreDal disse:
Eu acho que pra esse ano não precisa mais de isso não, já tem bastante grana, o objetivo principal ja foi alcançado.
Para ano que vem é uma boa, se ainda não tiver vendido o rolamento da correia dentada NTN aqui eu faço uma rifa dele em prol do clube!

Como tem bastante grana? ta faltando muita ainda....

della

Membro
Coloca lá na lista os comerciantes que contribuíram, o Overspeed disse que depositou hj e o Diglio tb ia depositar.

jaltinier

Plantonista
AndreDal disse:
AlissonA3T disse:
AndreDal disse:
Eu acho que pra esse ano não precisa mais de isso não, já tem bastante grana, o objetivo principal ja foi alcançado.
Para ano que vem é uma boa, se ainda não tiver vendido o rolamento da correia dentada NTN aqui eu faço uma rifa dele em prol do clube!

Como tem bastante grana? ta faltando muita ainda....

Falta 150 só mano, tem mais 5 na lista que ainda não depositaram. Dá de boa :). Se faltar, vai ser coisa de 30 ou 40 reais, no maximo.

amigo, se vc soubesse o sufoco que é pra descolar esses últimos 150 merréis...o prazo é curto demais...

Cfacioli

Membros VIP
ADMs/Moderas,

Tem como pegar uma lista dos usuários mais frequentes em termos de VISITAS e postar aqui? As vezes nem todos estão vendo esse esforço que vcs estão fazendo para manter / melhorar o clube nosso de cada dia.

Assim poderíamos fazer um pedido mais individualizado por usuário, afinal, o forum está sendo útil de alguma forma para eles... seja por necessidade técnica ou diversão.

Como eu disse, tenho certeza que TODOS aqui podem contribuir com algo. As vezes essa maldita lei de GÉRSON (exclusivamente brasileira) me irrita profundamente...

jaltinier

Plantonista
cara, quem é usuário frequente sabe que estamos sempre na peleja para manutenção do fórum...não se manifesta quem não quer....isso que mais me irrita nessas horas...

fiz um tópico dentro dos classificados voltado para os comerciantes autorizados...já teve um monte de visualização, mas apenas 01 comerciante autorizado respondeu...onde estão os demais comerciantes autorizados...eles nunca se manifestam....tem vários vendedores que já ganharam $$$....mas nunca reverteram 1 centavo pro clube....usufruir e ganhar $$ todos querem...colaborar que é bom nada...opino por excluir os comerciantes autorizados que não colaborem, se achar que é retaliação, problema é exclusivamente deles...

Cfacioli

Membros VIP
jaltinier disse:
cara, quem é usuário frequente sabe que estamos sempre na peleja para manutenção do fórum...não se manifesta quem não quer....isso que mais me irrita nessas horas...

fiz um tópico dentro dos classificados voltado para os comerciantes autorizados...já teve um monte de visualização, mas apenas 01 comerciante autorizado respondeu...onde estão os demais comerciantes autorizados...eles nunca se manifestam....tem vários vendedores que já ganharam $$$....mas nunca reverteram 1 centavo pro clube....usufruir e ganhar $$ todos querem...colaborar que é bom nada...opino por excluir os comerciantes autorizados que não colaborem, se achar que é retaliação, problema é exclusivamente deles...

Jaltinier,

É justamente por isso. A função é expor e PEDIR contribuição. Dar a grana é outra coisa, mas o que custa pedir? Que mal tem?

Vc consegue a lista por favor?

Outra coisa que devemos ver depois (mas é assunto pra outra hora), é questão de patrocínio do fórum, fazer algo mais inteligente e lucrativo para o fórum.

Galera, não consegui ir ao banco ontem por causa da correria, mas hoje sem falta vai cons´tar os meu R$30. Assim que eu fizer o depósito eu aviso aqui.

AlissonA3T

Administrator
rogeriocabral disse:
Galera, não consegui ir ao banco ontem por causa da correria, mas hoje sem falta vai cons´tar os meu R$30. Assim que eu fizer o depósito eu aviso aqui.

Vlw Rogerio,

Voce com seu carro gastando pra caramba, tai ajudando o clube =D

AlissonA3T disse:
rogeriocabral disse:

Vlw Rogerio,

Voce com seu carro gastando pra caramba, tai ajudando o clube =D

Nem esquenta! A União além do açucar, faz a força hehe.

"tamu" junto e misturado!

jaltinier

Plantonista
não existe lista dos users que mais frequentam o fórum...se tiver como..só o codezito que poderia fornecer, não tenho essa lista...

Status
Não está aberto para novas respostas.