[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Vamo lá galera!!!

vamo contribuir pra ajudar o fórum!!!!

Como falado aqui, também sou de acordo para mandar mp para os comerciantes " usuais" do forum pedindo uma contribuição!

Claro que isso não tira a responsa dos outros usuários que ainda não contribuiram de ajudar!!!

Abração

jaltinier

Plantonista
galera, com a autorização de toda moderação, fiz um tópico na área de classificados de peças solicitando contribuição aos vendedores autorizados, vamos ver se vai dar resultado.

jefersong

Membro
Eu fico indignado com essa situação deis que entrei no clube só tenho o que falar bem ai muitos usuarios ativos que nen se manifestão.

Cfacioli

Membros VIP
Acho que cada um sabe onde a barriga dói, mas acho que para TODOS que frequentam o clube PODEM SIM contribuir com algo...

Alisson, desisti do DOC...já fiz um ontem e teria que pagar por este de agora. To com a grana em mãos e depositarei hj a noite num caixa eletrônico.

Cfacioli

Membros VIP
Uai, e não era que eu tinha uma quirelinha na minha conta do itaú? Fiz a transferência:

Comprovante de operação

Transferência de conta corrente para conta poupança

Dados da conta debitada:
Nome: CARLOS FACIOLI NETO
Agência: 0148 Conta corrente: 34523-4

Dados da conta creditada:
Nome: ALISSON GUSTAVO R TORRES
Agência: 4890 Conta poupança: 14147-8 / 500
Valor da transferência: R$ 30,00

Transferência efetuada em 04/09/2012 às 14:41:40h via Internet, CTRL 723761406

Autenticação:
E204383185F88F93253533FE7C4D6EA56ECF4A2B

Nossa, agora q até o facioli pagou, eu fiquei com vergonha e fui lá fazer o meu. R$ 30.

Só confirmando oq o Alisson me disse, vai ter o sorteio de um S3 spb amarelo entre os contribuintes, certo? :cool:

Segue o comprovante em péssima resolução:

Status
Não está aberto para novas respostas.