GustavoRibeiro disse:Alisson, me passa os dados bancários do Itaú via MP, ainda falta quanto?
jaltinier disse:Alisson, como vc não sabe colocar título decente no seu tópico, tive que trocar para facilitar...
della disse:Vamo ae galera, o papo é sério!
Vamos ajudar a manter essa porra no ar caraio!
Usar todo mundo usa, mas na hora de meter a mão no bolso vá se foder! E tô falando sério!
Sempre os mesmos na hora do desembolso, foda isso viu... Vai ver lá no Golf Club, neguinho tem uma idéia pra ajudar geral, faz a vaquinha e em dois dias a coisa tá resolvida, caraio!
Micuim disse:Galera, passei agorinha no caixa eletrônico do Itaú e tentei de todas as formas fazer o depoósito mas só dava mensagem de conta ou agência inválidas...
Micuim disse:Putz...
Pois é galera...
Sei que muitos aqui são habituados a fazer esse tipo de transação, mas isso tem que ficar claro lá na primeira página...
Fiquei lá uns 10 min. tentando...
Até acessei pelo cel o forum prá ver se não tinha anotado errado a conta...
Não levem a mal, mas nem todos têm hábito de fazer depósitos e tals... Eu mesmo, como já se pode presumir, quase não vou ao banco e quando vou é no meu, que é aqui do ES mesmo (BANESTES)...
Então...
jaltinier disse:Galera, só falar que vai contribuir não ajuda em nada, aos que se comprometeram inicialmente, favor, cumprir com sua palavra, precisamos de mais $$$ pra manter o clube no ar.
Vou conversar com os moderadores sobre cobrar uma grana dos comerciantes autorizados.