[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Vamo ae galera, o papo é sério!
Vamos ajudar a manter essa porra no ar caraio!
Usar todo mundo usa, mas na hora de meter a mão no bolso vá se foder! E tô falando sério!
Sempre os mesmos na hora do desembolso, foda isso viu... Vai ver lá no Golf Club, neguinho tem uma idéia pra ajudar geral, faz a vaquinha e em dois dias a coisa tá resolvida, caraio!

MarceloA3T

Membro
Della ...

Que tal enviar uma MP para os usuarios ativos ou os que mais frequentam o forum ??

Pega o pessoal frequente que ta usando o forum e pede a doação !!

Vamo ae Galera
Estamos pedindo uma pequena contribuição de cada um apenas para manter o forum no ar !!

jaltinier

Plantonista
Esse é o grande problema do clube, sempre que se fala em dindin mto user desaparece do mapa, só volta depois que já resolvemos.

Sou a favor de dar benefícios no novo site apenas aos que colaboraram, principalmente em relação a área de manutenção, classificados e oitras que são importantes.

Fico revoltado com a inércia de mtos users que usam e abusam.

Seguinte, minha idéia é que devemos cobrar o saldo restante dos comerciantes oficiais/autorizados, pois tem mto vendedor que ganha um bom dinheiro aqui no clube, não queremos lucrar nas vendas, mas o mínimo que eles podem fazer é contribuirem com amanutenção do site

Claudião

Novato
della disse:
Vamo ae galera, o papo é sério!
Vamos ajudar a manter essa porra no ar caraio!
Usar todo mundo usa, mas na hora de meter a mão no bolso vá se foder! E tô falando sério!
Sempre os mesmos na hora do desembolso, foda isso viu... Vai ver lá no Golf Club, neguinho tem uma idéia pra ajudar geral, faz a vaquinha e em dois dias a coisa tá resolvida, caraio!

mode noshow ON

é que tá vencendo a parcela do me R8 branco! fica pra próxima!

mode noshow OFF

vamos ai galera !!! caraio!

Micuim

Membro
Galera, passei agorinha no caixa eletrônico do Itaú e tentei de todas as formas fazer o depoósito mas só dava mensagem de conta ou agência inválidas...

della

Membro
Micuim disse:
Galera, passei agorinha no caixa eletrônico do Itaú e tentei de todas as formas fazer o depoósito mas só dava mensagem de conta ou agência inválidas...

A conta dele é poupança, tem que selecionar /500.

AlissonA3T

Administrator
Isso ai conta poupança, tenho que render um juros pra mim pode compra minha MAF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw della

Micuim

Membro
Putz...
Pois é galera...
Sei que muitos aqui são habituados a fazer esse tipo de transação, mas isso tem que ficar claro lá na primeira página...
Fiquei lá uns 10 min. tentando...
Até acessei pelo cel o forum prá ver se não tinha anotado errado a conta...
Não levem a mal, mas nem todos têm hábito de fazer depósitos e tals... Eu mesmo, como já se pode presumir, quase não vou ao banco e quando vou é no meu, que é aqui do ES mesmo (BANESTES)...
Então...

AlissonA3T

Administrator
Micuim disse:
Putz...
Pois é galera...
Sei que muitos aqui são habituados a fazer esse tipo de transação, mas isso tem que ficar claro lá na primeira página...
Fiquei lá uns 10 min. tentando...
Até acessei pelo cel o forum prá ver se não tinha anotado errado a conta...
Não levem a mal, mas nem todos têm hábito de fazer depósitos e tals... Eu mesmo, como já se pode presumir, quase não vou ao banco e quando vou é no meu, que é aqui do ES mesmo (BANESTES)...
Então...

Micuim isso já ta na primeira pagina do tópico, e inclusive escrito (Poupança).

Vlw a contribuição *-*

Micuim

Membro
Então Alisson,
Escrito - como você fez lá agora - é melhor, pois eu, como disse, não sabia desse código.
Segue o tópico...

jaltinier

Plantonista
Galera, só falar que vai contribuir não ajuda em nada, aos que se comprometeram inicialmente, favor, cumprir com sua palavra, precisamos de mais $$$ pra manter o clube no ar.

Vou conversar com os moderadores sobre cobrar uma grana dos comerciantes autorizados.

AlissonA3T

Administrator
jaltinier disse:
Galera, só falar que vai contribuir não ajuda em nada, aos que se comprometeram inicialmente, favor, cumprir com sua palavra, precisamos de mais $$$ pra manter o clube no ar.

Vou conversar com os moderadores sobre cobrar uma grana dos comerciantes autorizados.

Tbm acho, os comerciantes ganham R$ com o fórum, mas na hora de ajudar a manter no ar, ninguém aparece.

Claudião

Novato
Manos, eu acho que a contribuição é democrática, independente da finalidade do user!!! cada um tem senso critico
para isso. O pessoal é fornecedor, mas tb ajuda bastante, eu por exemplo, depois dessa obs bem vinda, lembrei que
tenho um carango anunciado, mas independente disso, mesmo se não tivesse teria feito a ajuda.

Qual o prazo pra migrar a parada?

Veja via MP com o pessoal que se prontificou em ajudar se está de pé e a previsão, as vezes tem que esperar cair o din din...

Não vamos ser precipitados , com algumas informações pode-se montar um planejamento!

Qq critica é bem vinda !

Status
Não está aberto para novas respostas.