AlissonA3T
Administrator
Galera dei uma atualizada no tópico, leiam novamente.
xerminada disse:Também posso contribuir na boa....
Agora só uma dica, coloca em um servidor gringo que vai da para pagar logo 3 anos de hospedagem com esse mesmo valor, eu tenho alguns que trabalho e posso indicar....
Micuim disse:Achei legal o lance do chat também (CometChat - meta três).
Se conseguíssemos a grana toda, seria massa!
Claudião disse:Micuim disse:Achei legal o lance do chat também (CometChat - meta três).
Mano, eu questiono a questão do chat porque eu acho que não contribuiria em gerar
uma documenção ou histórico das experiências sobre os audis. Isso eu coloco porque
o forum é democrático, depende da maioria das opiniões.
Eu, zé, não participo e nem tenho tempo de ficar em qq chat. Existem outras opções,
só cabe a nós trilhar o melhor caminho p/ a comunidade.
Hj temos 95% de audis 8L, o restante são os 8P, muito , mas muito diferentes
da plataforma anterior. Eu tenho a visão e sugestão de continuarmos dessa maneira
e gerarmos uma base p/ o 8P, pois o negócio é muito mais tecnológico e avançado.
E ai aumenta muito o numero de variáveis.
Só uma opinião de um colaborador tabajara.
AlissonA3T disse:Claudião disse:Micuim disse:Achei legal o lance do chat também (CometChat - meta três).
Mano, eu questiono a questão do chat porque eu acho que não contribuiria em gerar
uma documenção ou histórico das experiências sobre os audis. Isso eu coloco porque
o forum é democrático, depende da maioria das opiniões.
Eu, zé, não participo e nem tenho tempo de ficar em qq chat. Existem outras opções,
só cabe a nós trilhar o melhor caminho p/ a comunidade.
Hj temos 95% de audis 8L, o restante são os 8P, muito , mas muito diferentes
da plataforma anterior. Eu tenho a visão e sugestão de continuarmos dessa maneira
e gerarmos uma base p/ o 8P, pois o negócio é muito mais tecnológico e avançado.
E ai aumenta muito o numero de variáveis.
Só uma opinião de um colaborador tabajara.
Claudião o chat não seria para tirar duvidas, e sim para trocar lorotas em tempo real, igual fazemos no msn, muitos não pode acessar o msn no trampo kk, o chat tbm pode servir de finalidade pra instruir uma pessoa nova onde e como criar seu post.
AlissonA3T disse:Claudião,
Entendo sua posição sobre o chat, ja pensei nisso. Mas claro queremos chat pra conversar, xingar o della e o jaltinier, fazer emprestimo de mulheres kkkkkkkkkkk, mas nada relacionado a duvida saca? É uma coisa mais pra se destrair em quanto esta lendo topicos. Igual temos no face, enquanto lemos as porcarias, conversamos no chat kkk
Claudião disse:AlissonA3T disse:Claudião,
Entendo sua posição sobre o chat, ja pensei nisso. Mas claro queremos chat pra conversar, xingar o della e o jaltinier, fazer emprestimo de mulheres kkkkkkkkkkk, mas nada relacionado a duvida saca? É uma coisa mais pra se destrair em quanto esta lendo topicos. Igual temos no face, enquanto lemos as porcarias, conversamos no chat kkk
Entendi, mas o dia que fiz o cadastro no face...sai um monte de pipoco de convite que eu parei...
não entrei, por isso o véião aqui não sabe como é!!!
AlissonA3T disse:Claudião,