[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

xerminada

Membro
Também posso contribuir na boa....

Agora só uma dica, coloca em um servidor gringo que vai da para pagar logo 3 anos de hospedagem com esse mesmo valor, eu tenho alguns que trabalho e posso indicar....

AlissonA3T

Administrator
xerminada disse:
Também posso contribuir na boa....

Agora só uma dica, coloca em um servidor gringo que vai da para pagar logo 3 anos de hospedagem com esse mesmo valor, eu tenho alguns que trabalho e posso indicar....

O Nosso atual é gringo, blue host, so que o suporte é meio embaçado. Code decidiu pegar aqui no Brasil pela facilidade de suporte e pagamento. Instalação etc. E Host aqui no BR tem um pouco de velocidade a mais. Quais hosts vc usa?

Micuim

Membro
É só a galera animar que conseguiremos arrecadar a grana para o pacote completo.
Só os que já se manifestaram, se derem uns 30 conto cada um, já vai mais de 500 pilas...
Vamos ver o lance do PagSeguro prá facilitar as coisas...
Aí sim vai ser tranquilo!!!!

Claudião

Novato
Só com esse povo ai que está prestigiando já dá pra chamuscar um host bão e fácil, de repente,
tenta fechar 2 anos...

Claudião

Novato
Micuim disse:
Achei legal o lance do chat também (CometChat - meta três).
Se conseguíssemos a grana toda, seria massa!

Mano, eu questiono a questão do chat porque eu acho que não contribuiria em gerar
uma documenção ou histórico das experiências sobre os audis. Isso eu coloco porque
o forum é democrático, depende da maioria das opiniões.

Eu, zé, não participo e nem tenho tempo de ficar em qq chat. Existem outras opções,
só cabe a nós trilhar o melhor caminho p/ a comunidade.

Hj temos 95% de audis 8L, o restante são os 8P, muito , mas muito diferentes
da plataforma anterior. Eu tenho a visão e sugestão de continuarmos dessa maneira
e gerarmos uma base p/ o 8P, pois o negócio é muito mais tecnológico e avançado.
E ai aumenta muito o numero de variáveis.

Só uma opinião de um colaborador tabajara.

AlissonA3T

Administrator
Claudião disse:
Micuim disse:

Mano, eu questiono a questão do chat porque eu acho que não contribuiria em gerar
uma documenção ou histórico das experiências sobre os audis. Isso eu coloco porque

Eu, zé, não participo e nem tenho tempo de ficar em qq chat. Existem outras opções,

da plataforma anterior. Eu tenho a visão e sugestão de continuarmos dessa maneira
e gerarmos uma base p/ o 8P, pois o negócio é muito mais tecnológico e avançado.

Claudião o chat não seria para tirar duvidas, e sim para trocar lorotas em tempo real, igual fazemos no msn, muitos não pode acessar o msn no trampo kk, o chat tbm pode servir de finalidade pra instruir uma pessoa nova onde e como criar seu post.

Claudião

Novato
AlissonA3T disse:
Claudião disse:
Micuim disse:

Claudião o chat não seria para tirar duvidas, e sim para trocar lorotas em tempo real, igual fazemos no msn, muitos não pode acessar o msn no trampo kk, o chat tbm pode servir de finalidade pra instruir uma pessoa nova onde e como criar seu post.

beleza, falou tá falado! papos leves

AlissonA3T

Administrator
Claudião,

Entendo sua posição sobre o chat, ja pensei nisso. Mas claro queremos chat pra conversar, xingar o della e o jaltinier, fazer emprestimo de mulheres kkkkkkkkkkk, mas nada relacionado a duvida saca? É uma coisa mais pra se destrair em quanto esta lendo topicos. Igual temos no face, enquanto lemos as porcarias, conversamos no chat kkk

Claudião

Novato
AlissonA3T disse:
Claudião,

Entendo sua posição sobre o chat, ja pensei nisso. Mas claro queremos chat pra conversar, xingar o della e o jaltinier, fazer emprestimo de mulheres kkkkkkkkkkk, mas nada relacionado a duvida saca? É uma coisa mais pra se destrair em quanto esta lendo topicos. Igual temos no face, enquanto lemos as porcarias, conversamos no chat kkk

Entendi, mas o dia que fiz o cadastro no face...sai um monte de pipoco de convite que eu parei...
não entrei, por isso o véião aqui não sabe como é!!!

AlissonA3T

Administrator
Claudião disse:
AlissonA3T disse:
Claudião,

Entendi, mas o dia que fiz o cadastro no face...sai um monte de pipoco de convite que eu parei...
não entrei, por isso o véião aqui não sabe como é!!!

Depois mostro como funciona claudião sauhasuhs é coisa simples

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
Claudião,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...bibona....

Status
Não está aberto para novas respostas.