Consumo SPB STronic

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Chubb e uma seguradora que mexe com importados, preços dela normalmente são mais altos.
Ano que vem tenta cotar com a Zurich - quanto comprei o meu cotei com porto seguro e saiu quase 7 mil, com a Zurich saiu 4 mil redondos.
Inclusive, tenho 33 anos, mas saiu mais barato colocar a minha esposa como condutora principal e ela tem 26.

caralhoooo! to morrendo aqui querendo por APR Stage 1, mas com um bebe no caminho estou tentando ser responsável :D
O plano e instalar esse ano ainda, só não sei quando.

Chubb e uma seguradora que mexe com importados, preços dela normalmente são mais altos.
Ano que vem tenta cotar com a Zurich - quanto comprei o meu cotei com porto seguro e saiu quase 7 mil, com a Zurich saiu 4 mil redondos.
Inclusive, tenho 33 anos, mas saiu mais barato colocar a minha esposa como condutora principal e ela tem 26.

caralhoooo! to morrendo aqui querendo por APR Stage 1, mas com um bebe no caminho estou tentando ser responsável :D
O plano e instalar esse ano ainda, só não sei quando.

Kkkkkkk....quando vier para Sampa me da um alô, te mostro como está meu carro.

Além do Stagio 1, fiz escape de 3 polegadas no Giba (loja famosa em SP).

Não irá se arrepender, se colocar o sprint booster o carro vira avião...rsrs

Sem querer desvirtuar o tópico do amigo mfractal, mas será que o sprint booster no 8L vale o investimento, R$1mil?

http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=1585&produto=Sprint_Booster_-_Audi_A3_A4_A5_A6_R8_S3_S4_TT_Q5_VW_Jetta_Passat_e_Tiguan#!prettyPhoto

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Sem querer desvirtuar o tópico do amigo mfractal, mas será que o sprint booster no 8L vale o investimento, R$1mil?

http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=1585&produto=Sprint_Booster_-_Audi_A3_A4_A5_A6_R8_S3_S4_TT_Q5_VW_Jetta_Passat_e_Tiguan#!prettyPhoto

Muito caro 1K, se tiver interesse me manda MP. Consigo por menos.

Meu carro com 300hp + faz 9km/l... mas só uso Podium.
Galera tá dando mole se arriscando com comum ou aditivada! Tomem cuidado, pois essa economia pode sair bem carinha no final!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
também comecei a usar exclusivamente podium já que achei um posto de confiança em londrina.
mas nao e bem assim @[member='Luiz Felipe Armond'], o problema de carbonização existe na Europa também onde o combustível e bem mais limpo.

Reinaldo.a3

Membro
Acompanhando de perto a questao do 8P vs. Gasolina Comum e consumo.
Ando MUITO interessado num 8P, hehe

@mfractal ---O 8P entao pode rodar com a comum ?? Quais sao os riscos ?

abcs

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
bem, eu usei comum pois não conseguia achar um posto com podium de verdade em londrina.
O carro andava normal, nada a reclamar, mas passando o dedo no escape - meu deus - tudo preeeto.
Agora que achei um posto de confiança, somente uso podium.
Prefiro pagar um pouco mais (e olha que aqui em Londrina pago 3,79 R$/L) para evitar ou pelo menos minimizar os problemas no futuro.
O maior preocupação com motores de injeção direta e o "carbon buildup", ja temos um topico sobre isso :
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5245-problemas-cronicos-com-o-motor-tsi/page__hl__reclama

xande01

Membro
Agora vou ver como fica reprogramada , meu consumo antes era 8km/l na cidade com umas aceleradinhas , agora esta com K&N in box , velas originais novas e reprogramado . vamos ver quanto faz agora .

Pincel

Membro
Resumindo: os 8P bebem bem mais que os 8L? Porque meu 8L 180, com remap over, inlet, filtro esportivo e ar ligado o tempo todo faz 11 km/l andando a 140/150 km/h direto... Eu achava que era o contrário, porque o motor com injeção direta tem tem fama de econômico... Será que o vilão da história é o dsg? Quem tem o 8P manual podia falar sobre o consumo... Meu up de carro será o SPB, mas com esse consumo eu desanimo...

xande01

Membro
Olha se seu carro faz 11 km\l ha 150km\h com ar ligado não trocaria de carro de jeito nenhum , o que sei é que o 8P é mais pesado que o 8l e por isto na cidade o consumo é maior ainda assim um 2.0 gasta mais que um 1.8 na cidade .

Outra coisa se seu carro for manual o consumo sempre é menor que o auto , mas uma coisa que eu sei é " cavalo anda , cavalo bebe "

Reinaldo.a3

Membro
Realmente nao da pra comparar consumos qdo o cambio é manual e o outro aut.
Talvez uma comparação mais proxima seja o 8L aut vs 8P aut.
O meu carro por exemplo faz 7 a 7,5 na cidade ( A3T 150 aut). Uma vez consegui 7,9 km/l mas andando igual mulher sem pressa. rsrs.

To curioso pra saber o consumo do Sportback manual.....logo logo alguem aprece aqui e da um relato pra nos.
hehe

abcs!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Recentemente com podium de vdd consigo 7.7-8 na cidade.

Sobre 8P manual, @[member='Ricardo 2.0T']?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E consumo real mas está muito perto do que o carro reporta.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

MarceloA3T

Membro
Tem como configurar o consumo pelo Vag... de fabrica normalmente o CPu de bordo marca uma autonomia um pouco melhor do que o carro realmente faz. Tem como acertar entre 85 % e 115%.