Consumo real de combustivel??

sampaa3turbo disse:
vc consegue andar a 120 km na estrada de audi ?

120km é o correto para qualquer carro, é o limite para não colocar a vida das pessoas em risco, não esqueça que se uma pessoa sofre um acidente as vezes ela acaba prejudicando outras trambém.
 
Galera Obrigado pela força ae...to tranquilo estava com um astra 1.8 motor preparado e tava complicado fazendo 6 na cidade...e agora vai ficar lindo entaoo...

Galera só nao sei se pego a 150 ou a 180 estou com boaas opçoes nas duas e vou procurar mais so nao sei qual...

Voces proprietarios o que tem a me dizer?
Obrigadooo

MAIS DE SEMANA QUE VEM NAO PASSA .

Vlewww
 

defacer

Membro
brunoaugusto disse:
Galera Obrigado pela força ae...to tranquilo estava com um astra 1.8 motor preparado e tava complicado fazendo 6 na cidade...e agora vai ficar lindo entaoo...

Galera só nao sei se pego a 150 ou a 180 estou com boaas opçoes nas duas e vou procurar mais so nao sei qual...

Voces proprietarios o que tem a me dizer?
Obrigadooo

MAIS DE SEMANA QUE VEM NAO PASSA .

Vlewww


Se você tem intenção de ups futuros, acredito que o 150 é melhor porque o acelerador é a cabo (maior facilidade de acerto) e o cabeçote, por ser large port absorve mais cfm...
 
O meu é um 1.8T 150 manual, na cidade faz algo entre 8,5 e 9Km/l na cidade e rodovia de 12 e 13Km/l.
Mas ando tranquilo nada de pisar forte, acho o carro muito economico, pois se trata de um turbo,
pois se vc pegar um fox 1.6 sao poucos que dao mais de 9 na cidade.
 

gabrielm

Novato
isso mesmo. o meu vizinho tem um e reclama dos consumos....mas o dele é o 1.0. antes ele tinha um gol bola.

meu velho tem um polo seda desses novos, 1.6 e consome mais que o antigo polo classic 1.8 que eu tinha.

mas agora fiquei curioso pra andar num A1. diz que anda só no cheiro...nao é gastador de gasolina.

tambem falam "mal" dos que tem o cambio imotion. meu ex chefe tem um fox imotion e fala que gasta mais que o astra que ele tinha antes...hahahaha
 
blza o meu a 3 e 1.8 20v asp ele faz uns 8 na cidade e 11/12 na estrada mas nao tenho do de pisar nao
esse consumo ai e andando na boa tipo uns140/160 no maximo, acima disso cai pra 8 ates 6,5 a 240km, e uma maquina exelente vc nao vai querer outro carro.
 
O meu é um audi a3 2002 1.8 aspirado automático faz 9 km/l na cidade, sendo que estava com bico sujo, agora ele está fazendo 10 km/l na cidade e ainda não tive oportunidade ainda de andar na estrada ainda
 

guspassat

Novato
Bacana esses relatos, pois estou colocando 1.8 20v no meu Passat 83 com injeção sequencial e sendo que ele pesa 950kg vai ser bem econômico andando na boa.
 
Tudo bem galera,comprei meu audi a3 1.8 turbo 180cavalos a 1 mês ,o carro esta variando muito no consumo,tem horas q anda consideravelmente bem (economia ) e tem horas que não faz nem 3 km por litro no mesmo percurso. O que pode estar acontecendo?
 
Adquiri um recentemente também, 1.8 150cv, está fazendo 9 na cidade andando de Boa, e fiz 14.8 na estrada andando sempre de pé leve, no máximo 120km/h

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Topo