Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Consumo real de combustivel??

Iniciador do tópico #22
Galera Obrigado pela força ae...to tranquilo estava com um astra 1.8 motor preparado e tava complicado fazendo 6 na cidade...e agora vai ficar lindo entaoo...

Galera só nao sei se pego a 150 ou a 180 estou com boaas opçoes nas duas e vou procurar mais so nao sei qual...

Voces proprietarios o que tem a me dizer?
Obrigadooo

MAIS DE SEMANA QUE VEM NAO PASSA .

Vlewww

brunoaugusto disse:
Galera Obrigado pela força ae...to tranquilo estava com um astra 1.8 motor preparado e tava complicado fazendo 6 na cidade...e agora vai ficar lindo entaoo...

Galera só nao sei se pego a 150 ou a 180 estou com boaas opçoes nas duas e vou procurar mais so nao sei qual...

Voces proprietarios o que tem a me dizer?
Obrigadooo

MAIS DE SEMANA QUE VEM NAO PASSA .

Vlewww

Se você tem intenção de ups futuros, acredito que o 150 é melhor porque o acelerador é a cabo (maior facilidade de acerto) e o cabeçote, por ser large port absorve mais cfm...

O meu é um 1.8T 150 manual, na cidade faz algo entre 8,5 e 9Km/l na cidade e rodovia de 12 e 13Km/l.
Mas ando tranquilo nada de pisar forte, acho o carro muito economico, pois se trata de um turbo,
pois se vc pegar um fox 1.6 sao poucos que dao mais de 9 na cidade.

isso mesmo. o meu vizinho tem um e reclama dos consumos....mas o dele é o 1.0. antes ele tinha um gol bola.

meu velho tem um polo seda desses novos, 1.6 e consome mais que o antigo polo classic 1.8 que eu tinha.

mas agora fiquei curioso pra andar num A1. diz que anda só no cheiro...nao é gastador de gasolina.

tambem falam "mal" dos que tem o cambio imotion. meu ex chefe tem um fox imotion e fala que gasta mais que o astra que ele tinha antes...hahahaha

blza o meu a 3 e 1.8 20v asp ele faz uns 8 na cidade e 11/12 na estrada mas nao tenho do de pisar nao
esse consumo ai e andando na boa tipo uns140/160 no maximo, acima disso cai pra 8 ates 6,5 a 240km, e uma maquina exelente vc nao vai querer outro carro.

O meu é um audi a3 2002 1.8 aspirado automático faz 9 km/l na cidade, sendo que estava com bico sujo, agora ele está fazendo 10 km/l na cidade e ainda não tive oportunidade ainda de andar na estrada ainda

Tudo bem galera,comprei meu audi a3 1.8 turbo 180cavalos a 1 mês ,o carro esta variando muito no consumo,tem horas q anda consideravelmente bem (economia ) e tem horas que não faz nem 3 km por litro no mesmo percurso. O que pode estar acontecendo?