Todos os Golf marcam errado o consumo nesta faixa ai de 10 a 11%lkingeski disse:O meu 180 04/05 marca 10 km/l no CB mas na real deve fazer 8.5 a 9 km/l, ele tem 98 mil kms rodados.
Se está soltando muita agua, tenta trocar de posto então. E de preferencia daqui pra frente só podium, pois com 27% de alcool dizem que ferra rapido com nossos motor não flex. Meu faz essa média também, uma vez e outra aquelas esticadas.CorredorX disse:Meus 4 últimos tanques, andando maior parte cidade, só de Podium
"calculo manual, nada de computador de bordo"
7,69
9,02
9,15
7,58
Estou incomodado que o consumo esta piorando, o atual nem chegou a 200km e já esta quase meio tanque, na primeira partida esta soltando muita agua
Poisé, pelo que vi eles sempre marcam errado mesmo, no meu caso eu uso uma roda 17, acho que isso influencia na medição também né. Ainda bem que isso pode ser corrigido via VAG.overspeed disse:Todos os Golf marcam errado o consumo nesta faixa ai de 10 a 11%
Se marcar 10 faz menos de 9KM/l... qd eu remapeio acerto isso se o dono quiser...
Não, eles tem que ser montados na hora de fazer o remap.Boa tarde sou novo aqui preciso de ajuda eu posso tirar os bicos originais do meu carro é colocar bicos de upgrade sem fazer o remap agora ?