Consumo Audi A3 1.8T 180cv Manual?

CorredorX

Novato
Meus 4 últimos tanques, andando maior parte cidade, só de Podium

"calculo manual, nada de computador de bordo"

7,69
9,02
9,15
7,58

Estou incomodado que o consumo esta piorando, o atual nem chegou a 200km e já esta quase meio tanque, na primeira partida esta soltando muita agua
 

Cersão

Novato
Bom dia !

Comprei recentemente um a3 180cv 2005 completo com teto e tudo gostei muito dele, notei que patina um pouco a embreagem mais em subidas se acelerar muito mas se acelerar e ir pegando velocidade vai de boa,achei estranho enchi o tanque já andei 210 km e o ponteiro esta em 3/4 ou seja gastou só um quarto ele esta mais economigo que meu antigo corolla, apesar que ando de boa não estico não acelero bruscamente, agradeço a todos pelos topicos.
 
CorredorX disse:
Meus 4 últimos tanques, andando maior parte cidade, só de Podium

"calculo manual, nada de computador de bordo"

7,69
9,02
9,15
7,58

Estou incomodado que o consumo esta piorando, o atual nem chegou a 200km e já esta quase meio tanque, na primeira partida esta soltando muita agua
Se está soltando muita agua, tenta trocar de posto então. E de preferencia daqui pra frente só podium, pois com 27% de alcool dizem que ferra rapido com nossos motor não flex. Meu faz essa média também, uma vez e outra aquelas esticadas.
 

vfhaquim

Novato
Fala pessoal ,
O meu 180cv , 2006 Tiptronic acho que está estranho, pois em marcha lenta o consumo sempre baixa até chegar nos 5km/L, na verdade não sei o consumo real dele, quando não pego esse trânsito de Sp ateh sobe no painel chega a uns 8, 9 .. Mas quanto pego trânsito dai cai tudo de novo para os 5,km/L.. Pode ser problema ??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Driller

Novato
Faço de 8 a 9km/l na cidade e 12km/l pra mais na estrada. O pessoal aqui fica bolado achando que devido o carro ser turbo tinha que beber horrores rsrs. Pra mim tá ótimo! Mas Soh rodo na podiam, é salgado mas é o que tem de melhor pra minha audi.
 

lkingeski

Novato
overspeed disse:
Todos os Golf marcam errado o consumo nesta faixa ai de 10 a 11%

Se marcar 10 faz menos de 9KM/l... qd eu remapeio acerto isso se o dono quiser...
Poisé, pelo que vi eles sempre marcam errado mesmo, no meu caso eu uso uma roda 17, acho que isso influencia na medição também né. Ainda bem que isso pode ser corrigido via VAG. :D
 

renaneller

Novato
O meu tem feito 500km com 44 litros de gasolina, uso cidade/estrada praticamente tempo todo com ar ligado. No começo com a empolgação fazia menos de 400km.
 
Boa tarde sou novo aqui preciso de ajuda eu posso tirar os bicos originais do meu carro é colocar bicos de upgrade sem fazer o remap agora ?
 

Clebson

Novato
Olá Boa noite. Eu sou o Clebson meu paine pagou a luz central, onde aparece o LCD e ilumina velocimetro e etc... Procurei o botão da alavanca só tem o rest, o que fazer? Ela é 97.
 
Topo