Consumo Audi A3 1.8T 180cv Manual?

Olá, comprei uma Audi A3 180cv ontem, 2006/2006 com 70.000km rodados, toda original, não faltava nem um parafuso se quer, ela é manual, moro no ABC paulista e aqui o transito é mediano, gostaria de saber o consumo da A3 180cv manual na cidade?


Obrigado.
 

sharaujo

Membro
Ela é 2006 ou 2003 ? no perfil você colocou 2003.

Primeiramente Seja bem vindo!

Posta foto da sua a3 no tópico garagem, sempre bom ver a3 bonitas e conservadas.

O meu está com 110 mil e está fazendo 8 cidade e 11,8 estrada. Isso medindo manualmente, no computador de bordo marca 8,9 cidade e 12,4 estrada
 

Maniche

Novato
Opa

Tenho um 05 180 MT que tem feito entre 10.5 e 12 km/l no RJ abastecido de gasolina podium. Ando entre Jacarepaguá e Botafogo cerca de 80 km/dia. Sempre em horários de rush.

Abs
 

gian180T

Membro
Vai depender do você e da região onde moras ! Eu já consegui fazer 10km/l em cidade e 16km/l na estrada. mas tbm já fiz 6km/l e 10km/l ....

Minha media era de 9Km/L isso que aqui em blumenau tem bastante morro !! e um fluxo mediano também !!
 
Gian180T disse:
Vai depender do você e da região onde moras ! Eu já consegui fazer 10km/l em cidade e 16km/l na estrada. mas tbm já fiz 6km/l e 10km/l ....

Minha media era de 9Km/L isso que aqui em blumenau tem bastante morro !! e um fluxo mediano também !!
Vai trabalhar rs, é como ele comento média de 9 na cidade.
 
Moro em Blumenau e minha 150 2004 automática faz-ma cidade 9 há 11 km/l
5ba5769df48756853e1b9582c17f478c.jpg
 

Andr3T

Membro
O meu é um 2004 180cv manual e ontem eu enchi o tanque para fazer média, entrou 44 litros e eu rodei exatos 400km com esses 44 litros (9km/l).
Esse tanque eu fiz 200km na estrada (indo a 150km/h) e os outros 200 na cidade.
 
Meu A3 180cv MT uso no dia-a-dia para ir trabalhar... de casa ao trabalho dá ~36km ida/volta dos quais ~16km é estrada depois pego trecho urbano. Na estrada eu sento o bambu e no trânsito é na moral mesmo, não dá pra ficar inventando. Neste contexto o meu faz em média 9,5~9,0km/l... acho que é uma média boa para meu estilo de dirigir e condições de tráfego que enfrento. Não tenho do que reclamar.
 

Cfacioli

Membros VIP
rogeriocabral disse:
Meu A3 180cv MT uso no dia-a-dia para ir trabalhar... de casa ao trabalho dá ~36km ida/volta dos quais ~16km é estrada depois pego trecho urbano. Na estrada eu sento o bambu e no trânsito é na moral mesmo, não dá pra ficar inventando. Neste contexto o meu faz em média 9,5~9,0km/l... acho que é uma média boa para meu estilo de dirigir e condições de tráfego que enfrento. Não tenho do que reclamar.
Brother, qto seu s3 fazia nessas mesmas condições? Sabe dizer?

O meu faz cerca de 1,0 a 1,5 km a menos por litro q o ex A3 150.
 
Cfacioli disse:
Brother, qto seu s3 fazia nessas mesmas condições? Sabe dizer?

O meu faz cerca de 1,0 a 1,5 km a menos por litro q o ex A3 150.
Com o S3 pode considerar de 7,5~8km/l que exatamente o consumo do seu portanto. Isso antes quando era 1.8 na gasola, agora que é 2.0 no alcool nem sei... tenho que recalibrar o CB.
 
Ola pessoal. Creio que o meu A3 esteja com problemas, pelo menos espero que esteja...rs

O meu é um 1.8 180cv blindado 2003 4p automatico.

O bichão ta fazendo 5 por litro dentro de SP. To falindo.....

Abs.
 

wen20v

Novato
Leonardo Alexander disse:
Ola pessoal. Creio que o meu A3 esteja com problemas, pelo menos espero que esteja...rs

O meu é um 1.8 180cv blindado 2003 4p automatico.

O bichão ta fazendo 5 por litro dentro de SP. To falindo.....

Abs.
Considerando que seja blindado, tá na média...
 
Leonardo Alexander disse:
Ola pessoal. Creio que o meu A3 esteja com problemas, pelo menos espero que esteja...rs

O meu é um 1.8 180cv blindado 2003 4p automatico.

O bichão ta fazendo 5 por litro dentro de SP. To falindo.....

Abs.
Tenho um Golf GTI blindado 180cv tiptronic e faz isso ai , e como fiz uma revisão monstruosa , tenho certeza de que está redondo ... Acho que 5 por litro no automático e blindado é o "normal" haha

Quando virar manual posto aqui quanto To fazendo por litro
 
Bom pessoal, fiz esse tópico para saber a média, tenho duas A3 ..... uma é 150cv automatica 2000/2000 e a outra é 180cv 2006/2006 manual..

Em breve, lá para fevereiro de 2015 irei vender a 150cv automatica, está inteirinha, quem tiver interessado postarei fotos depois.
 
Leonardo Alexander disse:
Ola pessoal. Creio que o meu A3 esteja com problemas, pelo menos espero que esteja...rs

O meu é um 1.8 180cv blindado 2003 4p automatico.

O bichão ta fazendo 5 por litro dentro de SP. To falindo.....

Abs.



Bom, pelo o que vi o pessoal dizendo, a A3 180cv faz em média 6,5km/l ~ 8km/l (dependendo do modo de dirigir do motorista)

O seu carro é blindado, o que o torna muito mais pesado, então sua 180cv fazendo 5km/l é normal, e creio que não há nenhum problema com ela.
 
Meu 180cv manual faz em média de 9 a 10 dentro da cidade, se pegar transito bem pesado de horario de pico com aquele arranca e para, ai faz uns 6 por ai.
Antes no começo ligava muito pra isso, hoje nem olho mais no painel para ver o consumo, uma vez e outra aquelas esticadas normal de turbo vai beber.
 
Topo