Consulta geral sobre intenção de remapeamento

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O seu é 2010 ? eu ACHO que só mudou em 2011 pra MED17, seu carro já é com o filtro de óleo pra cima e corrente em vez de correia ? se for é dos novos..se num for ainda deve usar MED9

Se for MED17 pode esquecer que esse aprelho num faz, só em bootmode porque vc tem uma área de dados protegida (Tprot que é virtualmente uma area marcada como "read only") que precisa ser desbloqueada em boot (abrindo a central e fazendo uma conexão especial)
E 2010 sim. Com filtro de oleo pra cima e corrente, codigo do motor CCZA. => MED17 protegido ne ?
Outra opcao que pensei - to viajando p. Nova York em Marco, ai, pensei tirar o central e levar comigo la pra pessoal da APR. Como o upgrade custa 599$ la e 3,300R$ aqui acho que vale a pena. So que to com medo de retirar o central soazinho....

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Acho que no Brasil só tem ccza.
Pelo que eu li nos fórums ccza e ccta são praticamente mesmos. CCTA / CBFA são as versões de Europa / EUA. Único país fora do Brasil que usa CCZA Australia (pelo menos que eu achei). Logo logo recebo o meu cabo/vcds, tem como confirmar versão da central pelo software?

overspeed

Comerciante
Acho que no Brasil só tem ccza.
Pelo que eu li nos fórums ccza e ccta são praticamente mesmos. CCTA / CBFA são as versões de Europa / EUA. Único país fora do Brasil que usa CCZA Australia (pelo menos que eu achei). Logo logo recebo o meu cabo/vcds, tem como confirmar versão da central pelo software?

É que as fabricas determinam uns 4 mercados mundiais por zonas, normalmente:

JDM (Japão)
USDM (EUA e Europa)
ADM (Australia, africa e americas)
ROW (rest of World)

Acontece até de usar centrais de injeção diferentes nestas zonas (por exemplo astra, o nacional usou M1.5.5 ME7.9.6 e ME7.9.9 e lá fora usaram multec F, multec H, Siemens, etc nos mesmos anos, A3 e golf 150 mantiveram M3.8.3 eqto lá fora passaram a usar ME7.5.5 e assim vai).

vc vai ter que procurar alguma empresa da Australia pra confirmar se fazem e se fizerem que modelo é (se tem Tprot e se tiver qual é)

magoo

Membro
Over que dia agora em Janeiro podemos marcar pra eu desser ai em SP pra fazer o remap?
Me envie seu cel. por MP pra gente acerta os detalhes.. Abç

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tem um cara que faz APR no rio. Não sei detalhes mas acho que o Cláudião vai saber sim. Manda MP pra ele.

Edit: http://site.dynamicchip.com.br/ (achei no site da apr)

mmjlopes

Novato
Mfractal, ontem fiz o up apr no meu a3 na dynamic, foi muito rápido , cerca de 30 minutos via obd. SIMPLESMENTE TENHO OUTRO CARRO!! Achei o preco meio Salgado 3000 mi mas o carro ficou perfeito, testei apenas o modo valet (carro com potência reduzida) e modo com alta octanagem (usar com podium). A diferença de potência é absurda... Obrigado pelo contato!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mfractal, ontem fiz o up apr no meu a3 na dynamic, foi muito rápido , cerca de 30 minutos via obd. SIMPLESMENTE TENHO OUTRO CARRO!! Achei o preco meio Salgado 3000 mi mas o carro ficou perfeito, testei apenas o modo valet (carro com potência reduzida) e modo com alta octanagem (usar com podium). A diferença de potência é absurda... Obrigado pelo contato!

Que bom!! :)
parabens cara! So que acho que estamos roubando o topico do sr over entao vamos continuar pelo MP :)