E 2010 sim. Com filtro de oleo pra cima e corrente, codigo do motor CCZA. => MED17 protegido ne ?O seu é 2010 ? eu ACHO que só mudou em 2011 pra MED17, seu carro já é com o filtro de óleo pra cima e corrente em vez de correia ? se for é dos novos..se num for ainda deve usar MED9
Se for MED17 pode esquecer que esse aprelho num faz, só em bootmode porque vc tem uma área de dados protegida (Tprot que é virtualmente uma area marcada como "read only") que precisa ser desbloqueada em boot (abrindo a central e fazendo uma conexão especial)
Acho que no Brasil só tem ccza.
Pelo que eu li nos fórums ccza e ccta são praticamente mesmos. CCTA / CBFA são as versões de Europa / EUA. Único país fora do Brasil que usa CCZA Australia (pelo menos que eu achei). Logo logo recebo o meu cabo/vcds, tem como confirmar versão da central pelo software?
Mfractal, ontem fiz o up apr no meu a3 na dynamic, foi muito rápido , cerca de 30 minutos via obd. SIMPLESMENTE TENHO OUTRO CARRO!! Achei o preco meio Salgado 3000 mi mas o carro ficou perfeito, testei apenas o modo valet (carro com potência reduzida) e modo com alta octanagem (usar com podium). A diferença de potência é absurda... Obrigado pelo contato!
Over quando voce vem pra cwb?