Constrangimento

Status
Não está aberto para novas respostas.
codezito disse:
Marcoslama,

Xenon original não vem impresso no documento.

Ok!

E onde eu falei que o original vem no documento?

Apenas citei que para não ter problemas a melhor coisa é regularizar e colocar no documento, apenas isso.

Eu não sou a favor da lei contra o xenon, eu acho que o xenon é até melhor por iluminar mais, e não acho que ofusca mais que uma lampada comum se estiver bem regulado.

É simples de entendeu meu

Xenon é original? (pode) a pessoa sabe se é original ou não
Ta no documento? (pode) se tiver no documento não tem erro
Não ta no documento e não é original? (não pode) ai tem que ter argumentos na hora para confrontar com o Guarda, inventar que é original, andar com brechas na lei, senão vai levar multa mesmo.

Ele deveria reclamar na hora, e usar o argumentos aqui citado, depois nao adianta nada, todos sabemos que essa lei é uma Merda e mal feita

pessoal anda stressadinho, não aceitam as opnioes dos outros, isso aqui é um forum para discutir mesmo e aprender, tem que aprender a respeitar a opniao dos outros.

glauber

Novato
GianFrantiesco disse:
Não entendo o motivo desse tópico.

O policial adotou o procedimento correto, em averiguar o veículo para ir notificando as irregulridades. Eu no lugar dele adotaria o mesmo procedimento.

Amigo você não sabe oque fala, conheço a polícia de Minas, uma das melhores do país.

Você estava com seu veículo irregular e não tem oque reclamar, se você achou irregulara abordagem, entre em contato com a corregedoria.

Se o policial ler oque você escreveu aqui, e bem capaz dele te processar.

MODERAÇÃO SE POSSÍVEL TRANCAR ESSE TÓPICO, ISSO DENIGRE A IMAGEM DOS USUÁRIOS IDONIOS DO FÓRUM.

Esse cara é mto complicado :negativo: ... Meu deus!!!! O que vc está fazendo no A3C se vc nem tem um A3???? :pedala:

G3ORG3

Membro
Não é bem assim né glauber.. Não existe nenhuma norma dizendo que pra entrar no A3c você tem que ter o carro...E por ser um Fórum, cada pessoa tem direito de dizer o que acha de cada situação exposta aqui...

Ferranda

Novato
A questão do xenon realmente é sempre polemica...

Mais o que a maioria quer explanar é:
Indiferente do bandido de alta periculosidade e do contraventor leve, a lei é a mesma e deve ser seguida.
Isso que é viver em sociedade, senão começaremos a acreditar em dois pesos e duas medidas, um ter o direito e o outro não.

Muitas vezes "cruzei" com veículos com xenon não originais e por não estarem devidamente regulados ofuscaram muito mais que os com lampadas incandescentes na mesma situação...
A questão da lei foi uma tentativa (mesmo que frustrada) de tentar segurar um pouco a onda... E pelo que vejo, conseguiu um pouco.
Já levei multa também por estar com o extintor vencido, apesar de ter ficado chateado, a lei é clara!!! Portanto paguei a multa e comprei um novo extintor (diga-se de passagem, um extintor novo custa menos que o valor da autuação!!!) Rsrsrsrs.
Digo que é melhor comprar um novo extintor, pois o mesmo tem validade de 5anos (se não me engano) contra a validade anual do recarregado.

O resto é firula. Rsrsrsr
Se o guarda olhou, outros na rua também olharam. Isso é muito subjetivo (muito difícil conseguir provar a malicia do policial).
Se o guarda somente te desse um caseira, possivelmente nem bravo com a “olhadela” vce teria ficado...

Abçs

mohaully

Membro
não acho o procedimento que adotaram, errado, tb.

Além de verificar documento, o policial pode verificar outras coisas.... entre elas, extintor, por exemplo.

O fato de ele ter parado vcs pode ter sido por... um Audi, com (pelo que vc relata) 4 ou 5 ocupantes dentro... o cara vai abordar... podem ser bandidos... audi é carro "com motor" e bom para fugas em assaltos... viu que vcs eram pessoas de bem... claro, podia ter deixado quieto o fato do xenon ou outras coisas... mas pode ter usado a "má intenção" e aplicado-lhes a multa (que de qualquer forma, não estava errado) por causa do horário... ou achar q vcs eram "boys"... sei lá...

só não vejo constrangimnto aí... quanto ao fato de olhar para perna "da sua mulher"... po... que mal tem? vc não olha as pernas de fora das mulheres dos outros? O cara apenas olhou.. normal que qualquer homem fari ao ver uma mulher de saia... constrangimento seria se ele falasse algo... mas no MEU pensamento, não vejo nada de mais... eu até perguntaria pra ele se ele tinha gostado hahahha (sacanegm!! hehehe)..

qto a saber se é origianal ou não.... de sacanagem ou conforme a lei, ele pode te multar sim (vai do bom senso de cada um)... mas ele aplica a lei e se vc achar que está certo, vai na vistoria do Detran e faz constatarem que é original... ele aplica a lei e faz vc provar... claro, acho errado, pq o ônus da prova cabe a quem acusa... mas ele pode...

é a mesma coisa de vc estar com um carro com mola original, velha e cansada... o carro bem baixo e te multarem dizenddo que é rebaixado... vc vai na vistoria e mostra lá que é original, que aplicaram-lhe uma multa indevida... e depois recorre...sei lá... clroq eu não acho certo, mas podem fazer isso

slayerbh

Novato
Bom que o trem ta polemico.
rs
Bom o fato de olhar para perna da minha mulher foi um constrangimento para mesma ja que o policial apontou uma lanterna de lede para o vestido da mesma. Outra coisa meu veiculo não possui vidro escuro e o local estava bem iluminado precisava apontar a lanterna?
Meu ponto de vista é totalmente diferente do nosso Gian. Bom para começar meu irmao ja tirou a carteira e vcs não conseguiram por a mão nele.
RS
Outra coisa se a policia do ES fosse boa. Não teriamos ONIBUS QUEIMADOS em SERRA outra coisa como vc disse seu amigo trabalha em guarapari POSSUO APARTAMENTO LA e a cidade sempre foi uma baderna no verão.
Agora olha que coisa legal pessoal para os boys que andam em Vitoria (para quem não conhece 80% da frota pertecente a Vitoria é de carros importados) Policia nao para nao.
Avenida Beira mar em Balneario virou atrativo para ladroes de carro.
E meu ipva p onde vai? Ha tem mais quando chove alaga de nao da p passar uma carroça.
E ai tem resposta para onde vai meu ipva?
Unico local que presta rodovia do SOL
pq presta?
Pq paga se pedagio!!!!!!!! Tem fiscalização?
Tem sim mais eles preferem fica dentro da casinha deles rs rs.
Gente não tem geito.
Vo fala igual o pessoal amigo meu aki de Belo Horizonte fala
POLICIAL É BANDIDO COM PORTE DE ARMA.
Ou melhor falando igual meu tio fala (o mesmo possui uma santa fé)
POLICIAL PAROU
viu o xenon, enxeu o saco. Ele viro e falo vai multando ate sua caneta acaba.
Ai o policial falo isso é desacato a autoriadade
O que meu tio me fala?
Não mandei vc nao estuda viro policial.
kkkkkkk
Essa foi boa podia ter uzado isso.
Não ligo para as multas vo pagar uma e recorrer da outra. Ligo p olhar p as pernas da menina. E ligo pelo mal trabalho feito pelo policial e ponto.
Quem não axa constrangimento saia com sua mulher na rua e deixa um kra aponta uma lanterna de led entre as pernas dela ai vc vai se sentir bem satisfeito.

BODYGLOVE

Novato
GianFrantiesco disse:
Eu comento em qualquer tópico amigo, sou usuário como você é. Não gosta dos meus comentários? se algum dos te ofedem ou de alguma forma ao seu ver exista alguma irregularidade entre em contato com a moderação.

Eu não passei pela abordagem, mais como o usuário aqui citou, deu para ter um noção de como foi. Se ele se sentiu ofendido realmente o problema e unicamente exclusivamente dele, até o momento que ele resolve compartilhar em um fórum virtual com varios usuários diferentes, alguns com conhecimento na area que sabem oque estão falando e outros totais leigos, que desconhecem qualquer tipo de conhecimento, sobre direito, codigo de conduta em abordagem etc... resumindo alguns usuários que falam se nenhum tipo de basamento legal no codigo de trânsito brasileiro ou nas leis do país.

Eu pedi para trancar o tópico, por não haver lógica, foi apenas um pedido a moderação que decide se veta ou não. Como supracitei sou apenas um usuário.

Quem disse que eu não quero ajuda?

Eu não vejo nenhuma perseguição e nenhum tipo de moralismo.

Eu aceito suas desculpas, mesmo não vendo baderna alguam no fórum, muito pelo contrario o fórum e muito bem organizando os moderadores estão de parabéns.

Séria interessante, conversamos, sem nenhum tipo de agressão ou alteração, não estou aqui para me alterar com você e nem com ninguém, eu penso em tudo que aqui digito e tenho basamento legal em tudo.

Não e tão simples assim, o fórum não funciona dessa maneira, se fosse assim caro amigo, infelizmento o fórum séria como você supracitou uma bagunça.

O tópico de videos, eu fui pioneiro em denunciar, educamente conversando com os usuários juntamente com a moderação do fórum, foi decido proibir esse tipo de material no fórum atraves de votação.

Essa postura de alteração comigo não adiantará, sempre te tratarei com educação amigo.

Gian francesco..ou seja la qual for seu nome..

ja tive problemas com suas colocaçoes em alguns topicos meu..PORQUE VOCE ENTRA NO TOPICO TUMULTUA O AMBIENTE E DEPOIS FICA SE FAZENDO De VITIMA....OU ''MEA CULPA''..

é impressionante,mas nao vejo voce agregar em nada nesse forum,frequento aqui tem mais de 1 ANO,e só voce voce cornetar e se julgar acima de tudo e todos..acho voce um babaca..e esse forum se as pessoas nao tomarem uma atitude em relaçao a voce,sme duvida nenhuma perderam um membro assiduo,que sou eu..porque definitivamente conviver com voce no mesmo ''espaço'' nao dá..

sujeito arrogante..hipocrita..e só sabe encher o saco dos outros..

se o amigo dono do topico se sentiu ofendido..é o direito dele..se voce trabalha na policia..se é juiz se é o presidente da republica,foda se cidadao..to pouco me lixando para aquilo que voce faz ou deeixa de fazer..enfia sua arrogancia..sabe aonde ne nao?

posso tá ate correndo o risco de ser banido,(coisa que nao acho justo)mas voce ja DEU O QUE TINHA QUE DAR..e tem que ler umas verdades..se bem que voce deve ta ai rindo um monte agora ..babaca do jeito que é..nao esperaria outra atitude sua ,senao essa..portanto SR GIANFRANCESCO....antes de entrar e falar o que quer e pedir pra trancar o topico APENAS PARA TUMULTUAR O AMBIENTE,PORQUE TENHO CERTEZA QUE VOCE FEZ ISSO DE PROPOSITO ,JUSTAMENTE PARA APENAS TUMULTUAR ,nao entre ,nao ajude,até porque voce nao pode ajudar em nada ,..nao é proprietario de audi..mesmo sendo um FORUM..democratico,voce nao ajuda em nada nas suas colocaçoes,LOGO OS MODERADORES teriam que rever algumas coisas quanto a quem FREQUENTA ESSE FORUM..e convenhamos até entao só conversei com pessoas bacanas e com um UNICO ESPIRITO,AJUDAR..agora o SR,GIANFRANCESCO..SÓ SABE TUMULTUAR..é um muleque..

gostaria imensamente que a moderaçao reve-se alguns valores para se frequentar esse FORUM,pois é um FORUM bem restrito,porem de pessoas bacanas e de indole boa..

fica meu desabafo e descontentamento com um sujeito que só entra aqui PARA BAGUNÇAR E ARRUMAR CONFUSAO..

NAO É A PRIMEIRA,NEM A SEGUNDA VEZ QUE ESSE CIDADAO,GIAN FRANCESCO ,faz isso..

att

slayerbh

Novato
O Gian
vmo fazer o seguinte velho de boa sem zonas nem nada.
VO pegar um avião desce ai em vitoria e abordo sua mulher quem sabe ela nao ta com uma arma entre as pernas?
Pensa no q vc FALA CIDADÃO deixa de lado essa sua ARROGANCIA de se sentir autoridade.
Mil desculpas se te ofendi mais pensa Bem antes de comentar, de pedir algo, tenho prima Juiza ai no ES e nem por ser a VOZ DA LEI ela é Arrogante.
Por favor pare agora de dizer esta errado, a policia fez bem, a policia ta certa, as estradas sao boas, a população é q é TROXXA.
To cansado.
Fica ai para todos os que lerem o topico QUE ME ENCONTRO MAIS INDIGNADO AINDA POR 'que são usadas mulheres, elas escodem as armas de fogo entre as pernas, escondem drogas'.
Donos de Audi favor pedir suas mulheres pra não sairem de saia pq nosso amigo GIAN e os policiais poderam averiguar se ela ta com uma arma ou drogas entre as pernas e ai ja viu ne vao mete a mao la e ai vcs nao vao gostar e o trem vai fik feio. Quem tem mulher favor pedir p usar calsa cumpridaaaa;

BODYGLOVE

Novato
a minha agressao nao é nada perto da sua agressao com falso moralismo ,hipocrisia..voce é um muleque irresponsavel..vai falar que a mulher ,namorada..ficante seja la o que for do cara ai do topico que o policial tem que averiguar se tem arma droga na perna da mulher od carro?se tá loco?nossa...cara voce nao tem nocao das coisas que se fala...

trancou meu topico?irregular? ah cidadao..ah cidadaooooo..ahhhhh cidadaoooooooooooo ...

se a moderaçao me banir vao compactuar com o comportamento de um muleque,que só tumultua o forum,só critica e ainda bem querer dar liçao de moral..voce é um bosta seu muleque..logo se compactuarem com isso,nao farei mais parte da comunidade mesmo..porque o que detesto é hipocrisia e ironia..e voce GIAN FRANCESCO.. é um babaca mesmo..nossa..a sua sorte é que vc nao ta na minha frente..voce faz um tumulto desnecessario e agora fica PAGANDO UMA DE SANTO..!!!!!!!!!!?? e nao adianta ficar me mandando MP..pq voce é um ironico fd......

to esperando a decisao da moderaçao..

att e desculpe aos demais usuarios do forum..mas esse cidadao..me faz perder a cabeça..ele tem o DOM..

parabens..quer uma medalha agora?

hahahaha..voce de novo com essa historia de processo..de novo..

de duas,UMA..

ou voce quer ''enriquecer'' processando pessoas..ou voce é um lunatico..debochado..otario..uma das duas alternativas..

vamo fazer o seguinte..pra facilitar seu trabalho,e voce gastar menos com honorarios de advogado..quer meu RG E CPF?te passo,e ai voce entra com um processo contra mim...
afinal voce nao me conhece...paga ai pra ver..mulecao de 21 aninhos..

House

Fundador do A3Clube
Galera fiquei 14 horas num lata de sardinha de avião e não to com saco pra ler toda essa confusão.

slayer -> Não vi nenhuma coisa de errada na abordagem do policial, vc está errado. Não houve constrangimento, todo dia milhares de audis são parados em blitz e milhares de palios também. Fico feliz de saber que a policia têm fiscalizado xenon irregulares eles ofuscam muito e geralmente estão mal instalados (Não to dizendo que é seu caso, mas tem muito por ai). Extintor vencido? Porra que é 20 conto pra quem anda de Audi?

Gian -> pega leve nos comentários, sério vc tem usado um tom agressivo em muitos deles, vc não é pai deles se vc errado simplesmente diga como os outros disseram. Pega leve! Além disso vc não deve pedir o trancamento de tópicos.

Codezito -> vc tem sido de muita valia pro forum ajudando com as camisetas. Mas discordo da hipocrisia atribuida ao tópico dos vídeos. Eu, como fundador, não gostaria de ter a imagem desse vídeos atribuídas ao fórum, não acho legal mas justamente querendo democratizar o uso do fórum eu resolvi criar o tópico. Não estou dizendo que ninguém faz isso quando eu era muleque fiz muita mas muita merda...quem não fez? Só não acho saudável.

House

Fundador do A3Clube
codezito disse:
Na boa kra...

Já tá ficando chato comentar em todos os tópicos desse fórum...

PQP!!!!

Larguem de hipocrisia e de interferir no tópico de todo mundo.... Se o cara se sentiu ofendido o problema é dele, opinião dele...
Você não passou pela abordagem que ele passou, logo não pode questionar ...

Agora o fim é você entrar no tópico do cara e pedir para trancar o tópico...

Se não quer ajudar meu caro, SUMA!

Daqui a pouco todo mundo vai sumir porque não aguenta mais essa perseguição, esse falso moralismo que rola aqui..

Desculpem pelas palavras, mas alguém tem que tomar uma atitude quanto a essa baderna que rola no fórum....

É muito SIMPLES: Não gostou do tópico, não o abra e não comente atrapalhando os participantes do mesmo!

É a mesma coisa dos tópicos com vídeos da galera acelerando.. Senão gosta, não abre po... Vai te atrapalhar em algo ? Vai denegrir sua imagem ? Não...

Codezito permita-me discordar: quer dizer que o cara tem liberdade de expressão para postar um vídeo ilegal e o outro não tem liberdade de falar que não condorda? Não lhe parece injusto? Tudo bem, reconheço que o Gian por vezes usou um tom petulante e moralista (Gian estou falando isso na sua frente pois lendo alguns trechos com calma realmente dá a entender isso, não sei se foi a intenção) mas acho que tem direto de responder sim. Acho que todo mundo têm que acalmar os ânimos e relaxar, o slayer tomou a multa se alguém souber como recorrer ajude o rapaz. O Gian ficou indignado pois teve seu pessoal injustiçado e vc codezito tem mais experiência de fórum que eu sabe como isso é comum e sabe como temos que prezar pelo direito do todos.

Vamos curtir nossas máquinas e nosso fórum com respeito e cabeça no lugar.

Para mim está assim:

1) O policial aplicou as multas corretamente

2) Não deveria ter olhado as pernas da menina muito menos colocado luz

3) Gian, acho muito infeliz voce falar sobre dogras e armas entre as pernas da menina, pode até ocorrer isso, mais todo mundo sabe que esse não era o caso e o usuario é uma pessoa honesta, achei infeliz da sua parte esse comentario, muito infeliz mesmo.

4) O Forum é para debater, e é isso que as pessoas estão fazendo, eu acho que o pessoal no forum, não está repeitando a opniao dos outros, e quando alguem discorda o pessoal não sabe entender, e comeca as agressoes.

5) O Forum é para todo mundo entrar, e se as pessoas tem ou não Audi, isso não importa, o que importa é ser admirador do carro.

6) Acho que está havendo um preconceito muito grande contra os Policias no forum, também não é assim, tem policial bom e policial ruim, nao podem generalizar dessa forma, acaba sendo muito preconceituoso.

Obs. E para o Slayer, tenta levar isso como lição e regularizar todas as coisas basicas do carro, Extintor em dia, Iluminação, Step, Triangulo, Pneus da uma geral para não ter mais problemas, e isso ja passou, o melhor é não esquentar a cabeça e seguir a vida curtindo o carrão que você tem.

glauber

Novato
GianFrantiesco disse:
Glauber sem maiores alterações ok? O fato de possuir ou não um A3 não me faz melhor ou pior que você, você está com seu A3 a venda e quando vede-lo irá ficar sem também, nem por isso ninguém tera o direito de ficar falando "Glauber não tem A3 oque ele está fazendo aqui"

Sobre o resto não vou comentár a pedido do fundador do fórum A3club.

O carro é meu, eu vendo se eu quiser, e por enquanto eu ainda tenho um A3, bem melhor q um GT, dae vc fica com inveja e vem querer esculhambar com o forum.

Vc é um troller!! só está afim de acabar com as conversas e irritar a todos !!!

jaltinier

Plantonista
Galera, na boa, vcs estão se agredindo mais a cada post, vamos parar com isso, tenho certeza que não foi essa a intenção do dono do tópico, o clube tb não foi criado para esse fim (isso já cansei de escrever em vários tópicos, mas parece que eu tenho que ficar lembrando isso toda hora).

Seguinte, podemos expressaer nossas opiniões em qquer tópico criado dentro do A3clube.com, sempre respeitando o terceiro.

Há algum tempo venho percebendo que mtos dos users não está usando o senso (não vou citar nomes), acho que se estamos discutindo sobre qqer fato, devemos sempre ter em mente o respeito.

Não vou falar mto sobre todas os post's anteriores, mas podem ter certeza que li todos 9tive essa imensa paciencia), não vou julgar ninguém.

Confesso que não estou mto contente com todo esse desentendimento e discussões desnecessárias.

Entendo que o dono do tópico não teve essa intenção, apenas fez um desabafo.

O A3clube.com tb não tem a intenção de gerar desentendimento (isso já cansei de escrever em diversos tópicos, parece que tenho que ficar lembrando isso toda hora).

Já chega de escrever sobre o que se passou nos post's anterirores a este.

Vou expressar minha singela opinião

Abordagem policial - correta (o guarda pára quem ele quiser, isso se cham livre arbítrio, lembrando que ele deverá respeitar todos os passageiros do veículo)
Multa extintor - correta (se está vencido, já se enquadra na multa, independe se estiver cheio)
Multa xenon - infelizmente não vou dar minha opinião, ainda não tive a oportunidade de ler sobre esse assunto
Constrangimento - se o policial de fato olhou para sua namorada, poderá ir a corregedoria denunciar, mas vc terá que ter fortes provas sobre o fato.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.