marcoslama
Novato
codezito disse:Marcoslama,
Xenon original não vem impresso no documento.
Ok!
E onde eu falei que o original vem no documento?
Apenas citei que para não ter problemas a melhor coisa é regularizar e colocar no documento, apenas isso.
Eu não sou a favor da lei contra o xenon, eu acho que o xenon é até melhor por iluminar mais, e não acho que ofusca mais que uma lampada comum se estiver bem regulado.
É simples de entendeu meu
Xenon é original? (pode) a pessoa sabe se é original ou não
Ta no documento? (pode) se tiver no documento não tem erro
Não ta no documento e não é original? (não pode) ai tem que ter argumentos na hora para confrontar com o Guarda, inventar que é original, andar com brechas na lei, senão vai levar multa mesmo.
Ele deveria reclamar na hora, e usar o argumentos aqui citado, depois nao adianta nada, todos sabemos que essa lei é uma Merda e mal feita
pessoal anda stressadinho, não aceitam as opnioes dos outros, isso aqui é um forum para discutir mesmo e aprender, tem que aprender a respeitar a opniao dos outros.