VAG-COM Version: Release 409.1-S
Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56
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Address 01: Engine
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00000
93UMC28L634005284 AUZ7Z0B2205297
No fault code found.
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Address 02: Auto Trans
Controller: 09A 927 750 PA
Component: G5 Getriebe 09A 0156
9 Faults Found:
00264 - Solenoid Valve 4 (N91)
30-00 - Open or Short to B+
00268 - Solenoid Valve 6 (N93)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
00258 - Solenoid Valve 1 (N88)
30-00 - Open or Short to B+
01166 - Engine Torque Signal
16-10 - Signal Outside Specifications - Intermittent
00349 - Solenoid Valve 10 (N283)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
00266 - Solenoid Valve 5 (N92)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
00350 - Ground (GND) Feedback for Modulation Valves
38-00 - Output won't Switch or Short to B+
00293 - Multi-function Switch (F125)
25-00 - Unknown Switch Condition
01236 - Shift Selector Locking Solenoid (N110)
31-00 - Open or Short to Ground
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Address 03: ABS Brakes
Controller: 1C0 907 379 K
Component: ASR FRONT MK60 0103
Coding: 0018945
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC
Controller: 8L0 820 043 K
Component: A3 KLIMAAUTOMAT 0105
Coding: 00040
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
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Skipping Address 15-Airbags
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Address 17: Instruments
Controller: 8L0 920 932 M
Component: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D10
Coding: 02544
Shop #: WSC 00136
93UMC28L634005284 AUZ7Z0B2205297
No fault code found.
-------------------------------------------------------------------------------
Address 35: Centr. Locks
Controller: 8L0 862 257 G
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D16
Coding: 14190
Shop #: WSC 00185
No fault code found.
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Address 45: Inter. Monitor
Controller: 4B0 951 173
Component: Innenraumueberw. D03
Coding: 00001
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
-------------------------------------------------------------------------------
Address 56: Radio
Controller: 8L0 035 195 J
Component: symphony II NP2 0050
Coding: 05001
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
End --------------------------------------------------------------------------------------------------
Corajosos vocês em
desculpem me intrometer no Topico
Mais qual a finalidade das transmissões atumaticas .. vocês guardam ? vendem ? doam ?
abraços
eh isso que to pensando em fazer kk desmontar o painel e colocar uma fita bem ali na linha, pra tampar... mas uma fita lisa, sem a marca 3m kkkkO meu colocaram uma fita isolante em cima e demorei a perceber q era uma fita isolante kkkk depoos q vi o nome 3M em auto relevo eu parei o carro e comecei a rir kkkk
eh isso que to pensando em fazer kk desmontar o painel e colocar uma fita bem ali na linha, pra tampar... mas uma fita lisa, sem a marca 3m kkkk
eu tb estou c esse problema, e meu mecânico aqui em recife tem o VAG,como eu faco essa codificação ai,me ensinem please
Fizesse no teu @rafamonteiro ??
Nobres colegas.. passei o meu carro de AT para MT.. gostaria de saber quais itens e codigos q eu preciso mudar atraves do VAG/VCDS para deixar o sistema configurado como manual ?
no Engine está assim:
Control Module Part Number: 06A 906 018 CJ
Component and/or Version: 1.8L R4/5VT MOTR AT D01
Software Coding: 04030
Eu precisaria mudar algo no painel tbm ? e qual é o codigo para alterar de AT = automatico para deixa-lo manual ?
encontrei em um forum o codigo 04000 que passou a aparecer assim dai: "1.8L R4/5VT MOTR HS D01" minha duvida
é se o HS é a sigla correspondente ao manual ?
E após isso gostaria de saber quais outros itens eu preciso mudar e qual seria o codigo para configurar tudo como manual ?
Agradeço desde já!
Obrigado!
Cara é susse plug in play acabei de pegar minha vtr com swapTiego disse:Desculpa "ressuscitar" o tópico. Mas vamos lá.
Tenho um GTi 150cv Auto
Estou comprando as peças para fazer o bendito Swap. Meu medo é na parte do módulo.
- Imobilizador
- Tirar a chave somente com a alavanca na posição "P"
- E o módulo reconhecer certo o caixa manual e fazer a mistura correta.
Li sobre esses tópicos em diversos fóruns, e em todos tem tudo misturado e de difícil acesso, digo, ou é GTi 180cv que já muda bastante coisa, ou é Jetta, bora, 2.0 ... Que piora tudo :/
Alguém da uma luz Usehuahsehuase
Desculpa por ser o primeiro post meu, eu tenho conta aqui no A3clube, só não lembro a senha :/
Valeu ai galera.