[Compro] Pneu Slick Aro 17

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei das dificuldades de encontrar pq atualmente n tem categoria. Mas ainda sobraram uns da Copa Mini por aí. Se alguém souber me dá um toque.

Abs

cmeneto disse:
Vai andar em trackday? Vai na Fasp dia 22?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pretendo andar, mas mudei de SP e estou bemmm longe agora. Vai ter um em Brasília em julho (200km daqui) e espero andar nesse. Mas preciso de pneus. Só acha aro 18 e eu n tenho as rodas! :p

Abs

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Pretendo andar, mas mudei de SP e estou bemmm longe agora. Vai ter um em Brasília em julho (200km daqui) e espero andar nesse. Mas preciso de pneus. Só acha aro 18 e eu n tenho as rodas! :p

Abs
Pq vc quer slick? Eu penso o seguinte, como eu ou vc nunca andou em td, nao seria melhor andar c pneu comum para sentir melhor o carro? Aproveita e ja acaba c os pneus q vc tem c compra um jogo novo.

Se vc animar a correr mesmo em td, compra slick depois, laaaaa pra frente.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

@[member="Cfacioli"], sabe aqueles meninos criados com vó, que nunca jogaram bola na vida e, quando vão jogar pela primeira vez, entram na loja e compram blusa de goleiro, calça de goleiro, luva, chuteira, meião, tornozeleira, joelheira, cotoveleira, caneleira, etc, etc, vão pro campo e não jogam nada? Prazer!

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
@[member="Cfacioli"], sabe aqueles meninos criados com vó, que nunca jogaram bola na vida e, quando vão jogar pela primeira vez, entram na loja e compram blusa de goleiro, calça de goleiro, luva, chuteira, meião, tornozeleira, joelheira, cotoveleira, caneleira, etc, etc, vão pro campo e não jogam nada? Prazer!

Hahahahhaha

Ok, entendido. Kkkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

cmeneto

Novato
Se nunca andou e será sua primeira vez, vá com calma! Na minha opinião os pneus seriam o menos prioritário... eu me preocuparia com os freios, com arrefecimento e com lubrificação de motor e cambio!!! Pneus seriam um segundo passo, depois de vc já ter criado alguma intimidade com a pista e conhecer melhor o limite do seu carro...

Abs

Neto

Valeu pelas dicas, @[member="cmeneto"]

Na verdade, eu quero os slick pq meus pneus de rua nao estao 100% pra pista e pra rua estão bons... Como n acho que justifica comprar 4 radiais novos, pensei nos slick

Mesma coisa pras pastilhas de freio. Foram trocadas há menos de 5 mil km, n vale a pena colocar EBC

Oq faço com arrefecimento e oléo, fora n dar 10 voltas seguidas na pista?

Abs

cmeneto

Novato
@[member="freddymamede"] Eu substituiria o fluido de arrefecimento por Inugel+Mocool, ambos da Motul... Em nossos carros são uns 5 litros de Inugel e 1 frasco de Mocool (500ml). Em relação ao óleo de motor, o ideal é efetuar a troca apos o track day... tenho certeza que após sua 2 volta forte a temperatura vai chegar próxima ou acima dos 140 graus... O ideal seria que nosso painel ficasse fixo na temperatura de óleo como nos Volks, mas infelizmente ele fica por alguns segundos... é bom vc monitorar isso enquanto estiver na pista... Pós track day, poe tudo novo! Óleo+filtro... Já em relação ao DSG num tem muito jeito... trocar o oleo e o filtro é meio chato e bem mais caro que fazer o de motor... Se tiver o VCDS faz um log pra garantir que tá tudo ok!! hehe aproveitando, vou fazer um jabá e dizer que se lhe interessar tenho todos esse produtos a pronta entrega! hehe da uma pesquisada no meu site...

Abs

Neto

Valeu @[member="cmeneto"]! Vou olhar sim, sem dúvida. Se eu for msm andar eu compro esse inugel + mocool. Do segundo ja ouvi falar mto.

Estou com o oleo e o filtro do dsg pra trocar. Recomenda q eu faca antes ou depois? Os dois n da! Kkk

Abs!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

cmeneto

Novato
@[member="freddymamede"] haha cara! eu não sei viu... depende de qual km teu carro tem e que tipo de manutenção foi feita nele ao longo da vida hehe... se estiver tudo ok com o carro no uso "civil" vai assim pra pista e depois troca tudo... Na pista o bicho pega! Não conheço Brasilia mas dizem que é seco e quente... num trackday deve judiar mto do conjunto...

alexsp91

Membro
Ae fred,

Cara desiste de 17 se achar algum vai estar soh o bagaco... parece q vao aparecer uns da turismo carretera da argentina... mas ai eh soh novo e vai bons $$$$

De qualquer forma melhor opcao sao slicks 18 ... entao vai precisar de rodas 18 de qualquer forma...

Qnt a ir de slick no seu primeiro td... pode ate ir com um jogo de rodas montadas com slick 18... mas eh aconselhavel andar de radial primeiro, pq o radial avisa qnd o carro escapa, o slick qnd vc perceber jah vai estar indo em direcao pro muro...

E freio eh simples... dot 5.1 motul rbf600 e dutos de ar para refigerar os freios... jah da uma diferenca absurda... de resto eh ir pro td e pedir para alguem wxperiente dar umas voltas com vc... o pessoal ajuda, eh soh pedir

alexsp91

Membro
Outra coisa... nao esquece de verificar pastilha de freio, abaixo de meia vida pode trocar... e outra uma suspensao dura pro dia a dia nunca vai ser dura na pista hahahaha...

De qualquer forma nao gaste rios de dinheiro, fique soh no chip, filtro, escape e ja era

@[member="alexsp91"] há uns tempos atrás vc postou um tópico de venda de rodas + slicks 18, certo? ainda existem? qual furação e et?

minhas pastilhas são novas e o dot 5.1 tenho 500ml da Pentosin em casa, vai quanto, 1L?

@[member="cmeneto"] e @[member="DrekTo"], eu tenho lá minhas dúvidas sobre o uso exclusivo de aditivo no radiador. O que a fabricante fala? A nome me si já sugere que ele existe pra aditivar alguma coisa (água, no caso). No meu entender, aditivos de radiador devem ser misturados com água e n serem usados "puros". Mesmo caso de aditivo pra combustível, por ex.

Aliás, eu tenho uns litros de aditivo em casa, que comprei no @[member="Rafaelmedeiros"] na época do SI. Não lembro a marca, mas n é Motul. Alguém me ajuda com o DIY pra trocar td a água do sistema e colocar o aditivo?

Abs,

Fred, o Inugel vem diluído e o mocool é um aditivo especial só para reduzir temperatura... Ele é feito para trabalhar com o Inugel... Então vc num coloca agua mas ela tá lá já, tendeu?

Freddy,
Os aditivos que você tem que comprou daqui, são da Delphi concentrado.
Eu vendo aditivo de acordo com a cara do dono.. no seu caso foi um rosinha KKKKKKK
Zueira.
Esse aditivo eu pego na GM.. ele pede diluição de 50% agua/aditivo!

Abraçooos

Rafaelmedeiros disse:
Você quer trocar a agua e aditivo do sistema de refrigeração?

Vai colocar agua desmineralizada ou agua torneiral?
Joguei um Tang de limão lá pro aditivo ficar verdinho ;)

Vai ter q ser desmineralizada, né? Queria saber onde desconecto a mangueira do carro sem ter q desmontar meio mundo...qq foto resolve

Status
Não está aberto para novas respostas.