freddymamede
Membro
Sei das dificuldades de encontrar pq atualmente n tem categoria. Mas ainda sobraram uns da Copa Mini por aí. Se alguém souber me dá um toque.
Abs
Abs
Pretendo andar, mas mudei de SP e estou bemmm longe agora. Vai ter um em Brasília em julho (200km daqui) e espero andar nesse. Mas preciso de pneus. Só acha aro 18 e eu n tenho as rodas!cmeneto disse:Vai andar em trackday? Vai na Fasp dia 22?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pq vc quer slick? Eu penso o seguinte, como eu ou vc nunca andou em td, nao seria melhor andar c pneu comum para sentir melhor o carro? Aproveita e ja acaba c os pneus q vc tem c compra um jogo novo.freddymamede disse:Pretendo andar, mas mudei de SP e estou bemmm longe agora. Vai ter um em Brasília em julho (200km daqui) e espero andar nesse. Mas preciso de pneus. Só acha aro 18 e eu n tenho as rodas!
Abs
freddymamede disse:@[member="Cfacioli"], sabe aqueles meninos criados com vó, que nunca jogaram bola na vida e, quando vão jogar pela primeira vez, entram na loja e compram blusa de goleiro, calça de goleiro, luva, chuteira, meião, tornozeleira, joelheira, cotoveleira, caneleira, etc, etc, vão pro campo e não jogam nada? Prazer!
Joguei um Tang de limão lá pro aditivo ficar verdinhoRafaelmedeiros disse:Você quer trocar a agua e aditivo do sistema de refrigeração?
Vai colocar agua desmineralizada ou agua torneiral?