[COMPRO] Peças diversas

Status
Não está aberto para novas respostas.

phabran

Membro
Pessoal,

Andei dando uma fuçada no carro e vi que alguns itens estão quebrados e preciso substituir. Se alguém tiver pra vender vamos negociar. Ou se conseguir o código das peças pra mim eu tento na concessionária.

- Capa de proteção do motor, lado direito (motorista). Aquela que vai presa ao protetor de carter;

- Botão de alarme que fica na coluna do lado motorista, na parte de baixo. Não sei como, mas achei o botão no chão e está com as travas quebradas;

- Manopla do câmbio manual. Metade do aro cromado que fica em cima soltou...;

- Botão de acionamento do vidro elétrico, lado motorista, 2 portas. O botão que desce o lado do passageiro não está funcionando. Só funciona para subir;

- Parafuso do protetor de carter. Um deles está faltando, os outros estão ok;

- Parafuso da porta. É um torx 20, se não me engano. Está faltando somente 1.

Por enquanto é isso. Se precisar de mais alguma coisa eu posto aqui e atualizo.

Abraço,

Patrick

slayerbh

Novato
Ja tentou ferro velho?
Aki em bh axei um audi desmontando em um e as peças tavam em conta.
Vo leva suas peças p la e depois te do um orçamento

phabran

Membro
Na verdade não gosto muito de ferro-velho porque acho que tudo é roubado, mas se encontrar alguma coisa lá a gente vê o que faz. Eles emitem NF?

matraka

Novato
Eu tenho os botões do Vidro Elétrico...mas vc. não gosta de peças usadas, pois, como vc. diz "Tudo é roubado"....
Só acho que vc. generalizar ofende e muito....

jaltinier

Plantonista
não ia interferir, mas para evitar discussões, vou comentar....

matraka, o phabran não generelizou e nem ofendeu ninguém, ele apenas disse "acho", pois alguns ferros-velhos, mais conhecidos como desmanches, trabalham com carros roubados, diferentemente de alguns que já trabalham com carros sinistrados e/ou baixados no Detran, até possuem autorizçaão e cadastro junto ao detran do estado.

mano, indicação de desmancha já até gerou problema entre membros do clube, particularmente, eu confio em alguns desmanches, desde que devidamente regularizado e autorizado pelo detran.

veja, não estou puxando saco de ninguém aqui, mas me senti na obrigação de esclarecer.

por fim, matraka, já que vc tem a peça que o phabran necessita, conversa com ele, ele é mto gente boa e tenho certeza que não teve a intenção de ofender ninguém...

abraço

phabran

Membro
Obrigado, Jaltinier. Disse tudo que eu diria.

Na verdade não estava frequentando muito o fórum porque minha esposa estava desde 23 de janeiro hospitalizada e só agora estou começando a ter algum tempo... Conheci o Iuri e o Della no dia do encontro de SP e nem pude ir por causa disso.

Enfim, estou de volta procurando peças e precisarei até fazer uma revisão geral para ver se está tudo certo.

Matraka, minha intenção não foi ofender ninguém e se ler a segunda metade da linha, a que mais interessa, teria conhecimento de minha intenção: "mas se encontrar alguma coisa lá a gente vê o que faz. Eles emitem NF?". Todos os desmanches que trabalham "na lei" podem e devem emitir NF. Se emitirem NF é porque devem (ou deveriam) estar regularizados.

Abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.