Pessoal,
Andei dando uma fuçada no carro e vi que alguns itens estão quebrados e preciso substituir. Se alguém tiver pra vender vamos negociar. Ou se conseguir o código das peças pra mim eu tento na concessionária.
- Capa de proteção do motor, lado direito (motorista). Aquela que vai presa ao protetor de carter;
- Botão de alarme que fica na coluna do lado motorista, na parte de baixo. Não sei como, mas achei o botão no chão e está com as travas quebradas;
- Manopla do câmbio manual. Metade do aro cromado que fica em cima soltou...;
- Botão de acionamento do vidro elétrico, lado motorista, 2 portas. O botão que desce o lado do passageiro não está funcionando. Só funciona para subir;
- Parafuso do protetor de carter. Um deles está faltando, os outros estão ok;
- Parafuso da porta. É um torx 20, se não me engano. Está faltando somente 1.
Por enquanto é isso. Se precisar de mais alguma coisa eu posto aqui e atualizo.
Abraço,
Patrick
Andei dando uma fuçada no carro e vi que alguns itens estão quebrados e preciso substituir. Se alguém tiver pra vender vamos negociar. Ou se conseguir o código das peças pra mim eu tento na concessionária.
- Capa de proteção do motor, lado direito (motorista). Aquela que vai presa ao protetor de carter;
- Botão de alarme que fica na coluna do lado motorista, na parte de baixo. Não sei como, mas achei o botão no chão e está com as travas quebradas;
- Manopla do câmbio manual. Metade do aro cromado que fica em cima soltou...;
- Botão de acionamento do vidro elétrico, lado motorista, 2 portas. O botão que desce o lado do passageiro não está funcionando. Só funciona para subir;
- Parafuso do protetor de carter. Um deles está faltando, os outros estão ok;
- Parafuso da porta. É um torx 20, se não me engano. Está faltando somente 1.
Por enquanto é isso. Se precisar de mais alguma coisa eu posto aqui e atualizo.
Abraço,
Patrick