[COMPRO] Molas Audi A3 EIBACH OU H&R

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Se quiser H&R Sport (pretas) eu arrumo a 500 dilmas pra tu.
Mais barato q isso tu ta brincando.

A nao ser q tu ache alguma Eibach ai, q realmente é mais barata, mas mesmo assim só as simples, pq as Pró-kit tbm nao sao faceis de achar por menos de 500 nao.

Vc ta querendo baixar o carro mesmo, ou so de leve?

nirvana

Membro
junior! quero só baixar de leve! e aumentar a estabilidade em curvas!

duro é que você e é do rio...imagino a fortuna que vai dar esse SEDEX..(cep: 11750-000) .essa sua mola rodou muito?

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
nirvana disse:
junior! quero só baixar de leve! e aumentar a estabilidade em curvas!

duro é que você e é do rio...imagino a fortuna que vai dar esse SEDEX..(cep: 11750-000) .essa sua mola rodou muito?
Opa,
entao ofereci pra vc as molas do Diego tbm, parceiro, mas pode resolver com o street (se nao me engano é Hugo o nome dele) ai mesmo q eles moram mais perto um do outro.....como eu moro na regiao metropolitana, se fizer calculo de frete por aki, vai dar diferença de preço.
As molas H&R sao pra baixar BEM, so olhar as fotos do meu carro, do Lipeloko..e outros daki......
pra baixar leve as Eibach sao mais indicadas.

diegooo

Membro
Opa,vlw júnior e hugo pela moral ai nas molas.
Nirvana eu q tenho as molas,se vc tiver interesse msm agente faz um bem bolado no frete.
As molas estão novinhas,só tirei pq agora uso coilover.
abs

diegooo

Membro
nirvana disse:
Aceita na troca diego? eu pago o frete do seu, e pago o frete do audiobahn

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... series-_JM

o cara tinha comprado e é com a grana dele que eu ia comprar as molas, mas o "criança" desculpem o termo! "deu pra traz" =(

o SUB é TOP e nunca saiu da caixa.
Putz cara se fosse de 12 eu aceitava na boa para trocar meu cara preta,+ de 10 vou ter q mudar tudo.
msm assim obrigada qualquer coisa estamos ai.
abs

nirvana

Membro
que pena! bate Muuuuiitoooo!! um amigo que tem um identico (por isso acabei comprando) ganhou de 2 subs dde 12 num campeonato com um desse só...

se eu vender ele essa semana pra outro cara, eu pego suas molas!

Jordaum

Aro 99
nirvana disse:
Existe diferença sim targa3! assim como do 1.6 para 1.8...por causa do peso, que no caso do tiptronic é maior...

Do 1.6 para 1.8 não existe diferença não, nem deles para o turbo. Só tem mola propria para o Auto/TIP. Pelo menos no catálogo da Eibach que eu tinha é assim. Já da H&R não posso afirmar..

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.