tenho H&R Sport se interressar $500.00 pouco usonirvana disse:Até R$ 400,00 , abraços galera!
ahuahua mato !!!Jordaum disse:Street = Diegooo?![]()
street disse:ahuahua mato !!!Jordaum disse:Street = Diegooo?![]()
dando uma moral pra ele, gente finissima
abraço
ihh desculpa ae se atrapalhei..ahuauahJordaum disse:street disse:ahuahua mato !!!Jordaum disse:Street = Diegooo?![]()
dando uma moral pra ele, gente finissima
abraço
ehehe, eu mandei uma proposta de troca pra ele la no VWGC, num jg de pneus 17...
[]s,
nirvana disse:ueaueua engraçado que também me chamo diego! haha
street, rodaram quanto essas molas? abraço!
street disse:ihh desculpa ae se atrapalhei..ahuauah
Opa,nirvana disse:junior! quero só baixar de leve! e aumentar a estabilidade em curvas!
duro é que você e é do rio...imagino a fortuna que vai dar esse SEDEX..(cep: 11750-000) .essa sua mola rodou muito?
Putz cara se fosse de 12 eu aceitava na boa para trocar meu cara preta,+ de 10 vou ter q mudar tudo.nirvana disse:Aceita na troca diego? eu pago o frete do seu, e pago o frete do audiobahn
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... series-_JM
o cara tinha comprado e é com a grana dele que eu ia comprar as molas, mas o "criança" desculpem o termo! "deu pra traz" =(
o SUB é TOP e nunca saiu da caixa.
AdrianoY disse:Tb quero comprar as molas, mas pra mim tem que ser pro Tiptronic....
nirvana disse:Existe diferença sim targa3! assim como do 1.6 para 1.8...por causa do peso, que no caso do tiptronic é maior...