COMPRO - Garret GT2871 !

Status
Não está aberto para novas respostas.
Porra claudiao!!!
Intromissao nada!!
O topico foi criado por mim mas nao eh meu!!

Tudo bem q vc ta uns 4 niveis acima de nos, mas CLARO q vc pode falar e OBRIGADO pela ajuda!!

;)

Claudião disse:
claudioa3rj disse:
Ah, tem um conhecido vendendo uma GT35 e um coletor OBX inox top racing....

Mas acho q eh exagero.... Nao preciso de tanto....

Ne !?!?!?!

Ai é pra chutar o pau da barraca !!! vishi

Hahahahahahhahaha

Eh demais mesmo!!! Mas o preco eh convidativo! So nao peguei pq fiquei c medo de ficar muito grande o lag...

Vamos ver...

;)

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:
um carro que deve ser impegável em track days é o do Claudião... SPB com 300CV turba original trabalhando em alta pressão e sempre cheia. imagina o sufoco que deve ser um carro desse em saida de curva !!

Um K04 fica de fato muito bom em circuito....

Isso vc disse tudo... saida de curva o bicho é brabo, coice dos 51kgf de torque no pé... depois vc com seu missel
me atropela... e não perco potência com o baita IC da apr... vishi

PB, se o mano vai 2860 e eh uma bala... o que acha dele ir de 2871 ? preços similares, performance, etc...

acho que a 2871 seria interessante para ele com um setup de 450CV ai o carro devará ter seus 58kgm de torque e ai fica muito dificl pegar até em saida de curva pois mesmo em baixa rotaçãoo carro vai ter muuuuita pegada em baixa ...

Valeu PB!!!
Preciso de uma GT 2871 !!!! Hahahahah
T3 seria o mais indicado?
Qual o tamanho das cxs???
Sabe onde eu compro???

Vc eh o cara!
Tks

defacer

Membro
paulobeto disse:
defacer disse:
Veja o video abaixo, foi do meu primeiro TD, o Voyage que passa de mim tem 300cv, é um 1.9 turbo forjado, perceba que mesmo com a minha inexperiência ele não me deixa muito para trás... hehehehe

[YouTube]http://www.youtube.com/user/defacer2003#p/a/u/2/HGzVjQMkIek[/YouTube]

video bacana ... musica do Iron Maiden ... hehehe "Running free" em uma melodia mais leve .. muito bom ...me lembra do disco "Made in Japan" , show ... para quem entende sabe do que to falando ... Flight of Icarus ...

Matou a pau.... Sou antigo.... hehehe Me amarro nesta época, o iron produzia músicas fantásticas e continua produzindo.

paulobeto

Membro
claudioa3rj disse:
Valeu PB!!!
Preciso de uma GT 2871 !!!! Hahahahah
T3 seria o mais indicado?
Qual o tamanho das cxs???
Sabe onde eu compro???

Vc eh o cara!
Tks

vamos por partes:

GT2871 existem 04 modelos, sendo que destas todas tem opção de caixa quente .63 ou .86 (eu escolheria .63 para track days)

Alem disso, cada uma tem um mapa de fluxo especifico, sendo que uma destas é para até 400CV (cx fria de 49,2mm) , outra para até 460 (cx fria de 51,2mm) e dois modelos para até 475CV (cx fria de 53,1mm e outra com cx fria de 51,3mm).
Todas as 4 tem cx quente de 53,9mm (assim com a minha 2860R T3 / .86)

Bom, fatalmente quem instala qualquer 2871 com certeza vai forjar o motor então a 2871R (PN 743347-4) seria minha escolha pois vai até 475CV com Cx fria de 53,1mm e parte quente .64)

Essa que indiquei guenta bem até 1,7bar, as demais num recomendo nada acima de 1,5bar

Minha única recomendação:
trabalhe sempre com até 1,5bar no max pois ai fica tranquilo (1,4bar seria o ideal para um regime de operação seguro).

Instalar turbina que vai precisar de 1,6bar ou mais para te dar o seu CV desejado significa que seu projeto precisaria ser revisto.

Anyway ... fica bala.

Só quem usa uma roletada sabe o poder de resposta destas turbas.. mas.. infelizmente são turbas caras (nos US começam a partir de 900 USD as 2860 ... )

paulobeto disse:
essa é a 2871 das mais fracas . mas muito forte. Estranho o tamanho do inducer desta turba pois não confere com o catalogo oficial da garrett...

Show!!

Ja descartei essa dai!

P investir, vou fazer direito.... Mesmo q seja dificil de achar vou nessa q vc me indicou!!
Vou ver se na nascar eles tem....

Vou atualizando aqui o topico....

Muuuuito obrigado!

;)

Claudião

Novato

Claudião

Novato
defacer disse:
paulobeto disse:
defacer disse:
Veja o video abaixo, foi do meu primeiro TD, o Voyage que passa de mim tem 300cv, é um 1.9 turbo forjado, perceba que mesmo com a minha inexperiência ele não me deixa muito para trás... hehehehe

[YouTube]http://www.youtube.com/user/defacer2003#p/a/u/2/HGzVjQMkIek[/YouTube]

video bacana ... musica do Iron Maiden ... hehehe "Running free" em uma melodia mais leve .. muito bom ...me lembra do disco "Made in Japan" , show ... para quem entende sabe do que to falando ... Flight of Icarus ...

Matou a pau.... Sou antigo.... hehehe Me amarro nesta época, o iron produzia músicas fantásticas e continua produzindo.

Eita nossa, track day da hora....

PB, esse video me lembra disso aqui: http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/ev ... rview.html

sei que hj somos auderas... mas não custa abrir os horizontes... qdo será que vai virar outro desse ?

overspeed

Comerciante
eu to com uma 45V1 que dizem é uma GT28RS feita pela Nissan... ainda to pensando se boto na mocrea ou naum... de repente vendo ela pra vc... é turbina pra uns 280cv na gasosa com boa pegada...

Claudião

Novato
claudioa3rj disse:
Alguem tem p vender???? ou sabe de alguem q tem ou algum lugar q tenha???

To c umas maldades em mente e um dinheiro no bolso... Ja viu ne...

;)

Editado depois de uma consultoria c o PB!!

Sugestão..mano vc já pensou em vender sua caranga e pegar logo o serviço feito do PB??

Claudião disse:
Sugestão..mano vc já pensou em vender sua caranga e pegar logo o serviço feito do PB??

Pensar nisso eu ja pensei.... Mas tinha q arrumar alguem p pegar o meu...

Eh sempre assim.... Quando vc nao quer vender todo mundo quer comprar! Quando vc quer vender ng tem o dinheiro...

Enfim...

Alguem que comprar um A3 2003???

Heheheh

paulobeto

Membro
sim, tem da Hungria e a maioria (pelo menos as que a Garrett Brasil vende .. as menores turbas .. GT28/GT30) vem do México (a minha veio da terra da Tequila).

Se essa turba for 0Km ta "barato". Preço aqui no Brasil?

Me passa o PN (partnumber) dela que investigo para vc. A principio essa .64 T25 é a famosa padrão "Disco Potato" que era utilizada nos Nissan Sentra nos US ... mas sabe como é ... sempre é bom ter umas fotos da turba, o PN... , tem muita coisa ruim sendo vendida por ai ...

Status
Não está aberto para novas respostas.