Marcelo padilha
Membro
Compro CD player Symphony 2 din em bom estado e sem facada(de preferência) hehehehe. Preferência do RS (pelo frete) mas dependendo do preço pode ser de outro estado. Abraço!
Você tem fotos dela? Tenho um amigo que tava procurando.firerefi disse:Tenho uma zeradinha Sem riscos descascado etc .. 400 e sua.abs
Amigo, tb tô querendo instalar essa central (já tanto alias, era do ex-carro), vc instalou a interface? As músicas aparecem no display do painel? Existe delay nos comandos acionados pelo volante?targa3 disse:Vendo a minha por 300 pilas..., estava tudo funcionando quando tirei..., possui alguns detalhes.., mas nada que não dê para usá-la..., só troquei pq instalei o AVH-8580 da pioneer
não instalei a interface, perdi as informações do computador de bordo mas ganhei muita qualidade no som...Almeida disse:Amigo, tb tô querendo instalar essa central (já tanto alias, era do ex-carro), vc instalou a interface? As músicas aparecem no display do painel? Existe delay nos comandos acionados pelo volante?
Romulo passa seu contato..Rômulo André Silveira Maia disse:Eu tenho o som original 2 din, só não tenho mais o código, mas pode levar em qualquer loja que eles faze. Faço por R$ 150,00