(COMPRO) CD Player Symphony 2 din

Status
Não está aberto para novas respostas.
Compro CD player Symphony 2 din em bom estado e sem facada(de preferência) hehehehe. Preferência do RS (pelo frete) mas dependendo do preço pode ser de outro estado. Abraço!

targa3

Membro
Vendo a minha por 300 pilas..., estava tudo funcionando quando tirei..., possui alguns detalhes.., mas nada que não dê para usá-la..., só troquei pq instalei o AVH-8580 da pioneer

Almeida

Membro
targa3 disse:
Vendo a minha por 300 pilas..., estava tudo funcionando quando tirei..., possui alguns detalhes.., mas nada que não dê para usá-la..., só troquei pq instalei o AVH-8580 da pioneer
Amigo, tb tô querendo instalar essa central (já tanto alias, era do ex-carro), vc instalou a interface? As músicas aparecem no display do painel? Existe delay nos comandos acionados pelo volante?

targa3

Membro
Almeida disse:
Amigo, tb tô querendo instalar essa central (já tanto alias, era do ex-carro), vc instalou a interface? As músicas aparecem no display do painel? Existe delay nos comandos acionados pelo volante?
não instalei a interface, perdi as informações do computador de bordo mas ganhei muita qualidade no som...

Almeida

Membro
No seu caso não tem controle no volante é isso? No meu é imperativo colocar a interface pra não perder os controles do volante, minha curiosidade é se iria passar as informações pro painel, e sobre a central pioneer, nem se compara outro mundo, usava no meu Focus, uma vez que se acostuma com câmera de ré, DVD, TV, múltiplas entradas (USB, SD, Bluetooth stream) fica difícil não ter mais, mesmo sem saber se passa a informação no painel vou instalar.

Status
Não está aberto para novas respostas.