André Dal Molin disse:Tenho uma nova e original VW/Audi, importada da Europa. Nunca usada. 150,00 + frete.
Se quiser mando foto a noite.
Não tenho mais.Jean Carlos Dantas Martins disse:Gostaria de saber se vc ainda tem a calota? Se tiver quanto vc faria com frete para 60110301 .Se vc puder mandar fotos Agradeço.
Mano... há mais de um modelo de calota que serve na roda 16... sei pq tenho essa roda... o centro da Roda é do mesmo tamanho da roda 15 tb... vai na fé!... se não achar, compre 4 calotas da roda 15...Alexsp disse:Preciso de uma calota para roda do A3 180 original, em bom estado. Não tenho o código, mas é a 16", as outras não servem.
Obrigado e abs!
Alex
Mano... essa daí não serve por um detalhe... depare na 2ª foto a borda da calota... pra servir na roda 16 do A3 tem que ter a borda lisa e baixa... ou seja, a borda tem que ser como a de um prato sacou?... o tamanho dela é o mesmo em diâmetro... dá quase 14cm... é exatamente o mesmo... porém por conta dessa borda aí ela não vai entrar na roda sacou?...SergioM disse:Colegas boa noite
Entrei nesse forum principalmente por esse problema,procuro essa calota do aro 16. Tenho um 180 CV Tiptronic e estou preparando para vende-lo e tive 1 delas roubada. Quero aproveitar o conhecimento de vcs p saber se a calota do RS4 SERVE na roda do 2005.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619875449-calota-audi-a3-a4-a6-rs4-rs6-tt-148mm-nova-original-_JM